logo jornal amazonia

Jogador do Remo já respira sem ajuda de aparelhos e deve receber alta ainda nesta semana

Wecsley Rocha Chaves está se recuperando bem dos quatro tiros que levou durante assalto no bairro do Marco, em Belém

Redação Integrada
fonte

O jogador de futebol americano do Clube do Remo, Wecsley Rocha Chaves, que levou quatro tiros durante uma tentativa de assalto no último dia 11 de setembro, no bairro do Marco, em Belém, teve uma melhora em seu estado de saúde e deve receber alta hospitalar ainda nesta semana. A informação é da família do atleta.

LEIA MAIS:
Jogador do Remo baleado em assalto apresenta melhora, mas ainda respira com ajuda de aparelhos
Jogador do Remo que levou quatro tiros em assalto tem piora e passará por cirurgia nesta sexta (18)
PM afasta policiais que interceptaram assalto com reféns em Belém
Repórter fotográfico é baleado em assalto com reféns e registra ação

Segundo a irmã de Wecsley, Alethea Chaves, ele está se recuperando bem e já está sem as sondas. "Ele já está comendo sopas batidas e segue fazendo terapias: fisioterapia, fonoaudiologia e terapia ocupacional", explicou.

Ainda de acordo com Alethea, na última sexta-feira (03), foi feita a retirada da traqueostomia - procedimento de abertura de um orifício na traqueia para melhora da respiração - do atleta, e agora ele já consegue respirar sem a ajuda de aparelhos.

Ela contou ainda que Wecsley apresentou uma grande perda de massa muscular e gordura e que ainda está fraco e se movimentando com cautela, porém, vem melhorando a cada dia e deve deixar o hospital para dar prosseguimento ao tratamento de casa nos próximos dias.

O caso

Uma tentativa de assalto ocorrida na madrugada do dia 11 de setembro, em Belém, deixou feridas quatro pessoas após a abordagem de dois criminosos a um carro de aplicativo, e terminou com a morte de um dos suspeitos e prisão de outro.

As vítimas foram o motorista do carro e três atletas do Remo Lions, equipe de futebol americano do Clube do Remo. A Polícia Militar divulgou nota no mesmo dia, informando que apreendeu um revólver com o assaltante preso, logo após o desfecho da ocorrência, e afastou os policiais envolvidos na ação para avaliação psicológica, conforme determinam os protocolos de segurança.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA