CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Jogador do Remo baleado em assalto apresenta melhora, mas ainda respira com ajuda de aparelhos

Wecsley Rocha Chaves está internado desde o último dia 11 em um hospital da rede particular.

Redação Integrada

O jogador de futebol americano do Clube do Remo Wecsley Rocha Chaves, que levou quatro tiros durante uma tentativa de assalto no último dia 11, no bairro do Marco, em Belém, apresentou uma pequena melhora em seu estado de saúde.  A família do Atleta explicou que, apesar do quadro respiratório dele ainda ser delicado, continua respirando com a ajuda de aparelhos.

LEIA MAIS:
- Após baleamento de jogador do Remo, só duas testemunhas foram ouvidas
- Jogador do Remo que levou quatro tiros passou por cirurgia nesta sexta

"Outra questão que ainda nos preocupa é a anemia. Mesmo depois de 13 bolsas de sangue ela ainda persiste. Mas o Wecsley acordou. Não está falando verbalmente por conta da traqueo, mas ele entende, nos reconhece, se emocionou, faz alguns sinais. Estamos muito felizes por ver ele acordado, mas ele segue no desmame dos sedativo", contou Alethea Rocha, irmã do jogador. 

O jogador chegou a fazer recentemente uma drenagem no local onde uma das balas saiu. Entretanto, ele ainda possui dois projéteis alojados no corpo. "O médico chegou a pedir novos exames pra ver se ele estava com hemorragia, porque ele já tomou 11 bolsas de sangue e a taxa de normalidade da hemoglobina dele, que é 10, ainda não foi alcançada. O máximo que conseguimos foi 8.9", explicou a irmã.

Outra vítima recebe alta


De acordo com Alethea, uma das outras vítimas que foram alvejadas durante o assalto, o também atleta e jogador de futebol americano do Clube do Remo Gabriel Lopes, já recebeu alta médica e agora repousa em sua casa.

O atleta, após o assalto, descobriu que estava com uma bala alojada no corpo após sentir dores. Inicialmente, o médico que atendeu o atleta teria informado que ele tinha sofrido apenas um tiro de raspão.Entretanto, quando ele recebeu alta, começou a sentir dores e decidiu voltar ao hospital.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA