Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Igarapé-Miri: 'Coração Grande' é baleado enquanto jogava bilhar no Pará; estado de saúde é grave

A vítima estava jogando bilhar na noite de segunda-feira (1º), quando foi abordado por dois homens que realizaram os disparos de arma de fogo

O Liberal

Um jovem foi baleado na noite desta segunda-feira (1º), no conjunto residencial Ticiano Miranda, em Igarapé-Miri, nordeste do Pará. A vítima foi identificada como Bruno dos Santos Moraes. Ele é conhecido pelo apelido de “Coração Grande” e trabalhava como mototaxista. As informações são do Jornal Miriense.

VEJA MAIS

Igarapé-Miri: Polícia confirma a morte de 'Coração Grande', baleado enquanto jogava bilhar
Ele chegou a ser socorrido em estado grave e encaminhado até o Hospital Sant'ana, em Igarapé-Miri. Mais tarde, o jovem foi levado até o Hospital Regional de Abaetetuba, mas não resistiu e morreu

Breno estava jogando bilhar quando foi abordado por dois homens que realizaram os disparos de arma de fogo. A vítima foi atingida no peito e na cabeça. Ele chegou a ser socorrido em estado grave e encaminhado até o hospital Sant'ana. Mais tarde, Breno foi levado até o hospital regional de Abaetetuba.

Por volta das 18h58 desta terça-feira (2), a Polícia Civil confirmou que “Coração Grande” não resistiu aos ferimentos e morreu.​​ Ainda não se sabe o que pode ter motivado o crime contra o rapaz. O autor dos disparos não foi localizado e permanece foragido.

Por nota, a PC informou que continua investigando o caso pela delegacia do município de Igarapé-Miri. “Testemunhas estão sendo ouvidas e diligências estão sendo realizadas para coletar maiores informações e identificar o envolvido no crime”, disse a Polícia Civil.

Polícia
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA