Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Igarapé-Miri: Polícia confirma a morte de 'Coração Grande', baleado enquanto jogava bilhar

Ele chegou a ser socorrido em estado grave e encaminhado até o Hospital Sant'ana, em Igarapé-Miri. Mais tarde, o jovem foi levado até o Hospital Regional de Abaetetuba, mas não resistiu e morreu

O Liberal

A Polícia Civil do Pará confirmou, às 18h58 da noite desta terça-feira (2), que um jovem identificado como Bruno dos Santos Moraes, mais conhecido pelo apelido “Coração Grande”, não resistiu aos ferimentos à bala e morreu. Bruno, que trabalhava como mototaxista, foi alvejado a tiros na noite de segunda-feira (1º), no conjunto residencial Ticiano Miranda, em Igarapé-Miri, nordeste do Pará.

VEJA MAIS

Igarapé-Miri: 'Coração Grande' é baleado enquanto jogava bilhar no Pará; estado de saúde é grave
A vítima estava jogando bilhar na noite de segunda-feira (1º), quando foi abordado por dois homens que realizaram os disparos de arma de fogo

“Coração Grande” estava jogando bilhar quando foi abordado por dois homens que realizaram os disparos de arma de fogo. A vítima foi atingida no peito e na cabeça. Ele chegou a ser socorrido em estado grave e encaminhado até o Hospital Sant'ana, em Igarapé-Miri. Mais tarde, o jovem foi levado até o Hospital Regional de Abaetetuba, mas não resistiu e morreu.

Ainda não se sabe o que pode ter motivado o crime contra o rapaz. O autor dos disparos não foi localizado e permanece foragido. Por nota, a PC informou que continua investigando o caso pela delegacia do município de Igarapé-Miri. “Testemunhas estão sendo ouvidas e diligências estão sendo realizadas para coletar maiores informações e identificar o envolvido no crime”, disse a Polícia Civil.

Polícia
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA