CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Idoso com sinais de embriaguez morre afogado em praia de Santarém

A Polícia Científica do Pará foi acionada para fazer a análise e remoção do cadáver. O exame de necropsia vai apontar a causa e circunstâncias do ocorrido

O Liberal
fonte

​Um idoso identificado como Antônio Cesar dos Santos Mileo, de 63 anos, morreu afogado no início da tarde desta sexta-feira (5), na praia do Maracanã, em Santarém, no oeste do Pará, após mergulhar no rio.

De acordo com testemunhas, Antônio estava em um dos bares da praia quando, já embriagado, decidiu entrar no rio. Ainda segundo relatos de pessoas que estavam no local, ninguém viu ou ouviu ele se afogar.

VEJA MAIS

image Policial à paisana domina assaltante e apreende arma de fogo no bairro do Marco, em Belém
O suspeito armado teria assaltado uma loja e fugiu em direção a um supermercado, onde fez uma idosa refém

image Foragido por roubo majorado é preso em Ananindeua
A prisão de Wladimir Wallace dos Santos Nunes, 26 anos, ocorreu no âmbito da “Operação Corda”, deflagrada pela equipes de policiais civis da Seccional do Paar, vinculada à Superintendência da Região Metropolitana de Belém

image ​Criminosos vestidos de policiais assaltam agência bancária em Belém
O caso foi registrado dentro de um hospital particular, na avenida Almirante Barroso, no bairro do Marco

A vítima foi encontrada algum tempo depois por uma criança, que imediatamente chamou pela mãe. A mulher então acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para prestar socorro. Imagens que circularam nas redes sociais mostram moradores da área tentando reanimar Antônio Cesar até a chegada da equipe médica. Mas quando os socorristas o encontraram ele já estava morto.

A Polícia Científica do Pará foi acionada para fazer a análise e remoção do cadáver. O exame de necropsia, realizado no Instituto Médico Legal (IML), vai apontar a causa e circunstâncias do ocorrido. Exames cadavéricos também poderão confirmar se a vítima havia ingerido bebida alcoólica ou não. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA