logo jornal amazonia

​Identificado jovem encontrado morto com a mão e boca amarradas no Icuí-Guajará

Até o momento, nenhum suspeito de participação no crime foi preso

O Liberal

Foi identificado nesta terça-feira (6) o jovem encontrado morto com a mão e boca amarradas em uma área de mata localizada ao lado da Escola Bosque do Icuí-Guajará, em Ananindeua. O crime ocorreu na noite da última segunda-feira (5). Trata-se de Carlos Alexandre de Souza Silva, 21 anos. Ele não tinha passagem pela polícia.

VEJA MAIS

image Homem é encontrado morto com as mãos e boca amarradas no Icuí-Guajará
O crime ocorreu ao lado da Escola Bosque

image Quarteto é preso suspeito de envolvimento a assalto em supermercado de Castanhal
O assalto aconteceu na tarde de segunda-feira (5) e no mesmo dia os suspeitos foram presos

image Mulher morta em hotel de Altamira: marido é o principal suspeito e segue foragido
Marcileide Bezerra de Souza Olímpio se hospedou no hotel junto com Anderson Olímpio. Ele não foi mais visto desde que ela foi encontrada morta

Familiares procuraram a Delegacia de Polícia Civil para registrar o boletim de ocorrência e dar entrada nos procedimentos de liberação do corpo, que foi removido para o Instituto Médico Legal (IML). Segundo a polícia, uma tia do rapaz informou que Carlos seria usuário de drogas e, para sustentar o vício, já teria vendido vários objetos pertencentes aos pais.

Não há informações se o jovem tinha desavenças ou vinha sofrendo algum tipo de ameaça. A polícia ainda não tem nenhuma suspeita de quem seriam os autores do homicídio e qual a motivação para o crime. Carlos foi encontrado com duas perfurações de arma de fogo na cabeça, umas delas atingiu o olho direito.  

Criminosos usaram uma corda para amarrar a boca da vítima. Peritos da Polícia Científica do Pará (PCP) coletaram um pedaço do acessório na expectativa de encontrar fragmentos de material genético que possam ajudar na identificação dos suspeitos.

Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA