logo jornal amazonia

Homicídio em Castanhal: homem é perseguido e executado a tiros dentro de mercadinho

Robson Rocha Printes, conhecido como 'Ben 10', tentou fugir dos algozes entrando no estabelecimento comercial, mas foi alcançado e morto

O Liberal
fonte

Após ser perseguido por dois criminosos, Robson Rocha Printes, mais conhecido como "Ben 10", foi executado dentro de um mercadinho localizado no bairro Fonte Boa, em Castanhal, nordeste do Pará. O crime aconteceu na tarde da última quarta-feira (27) e assustou os clientes que estavam no local. A dupla de assassinos fugiu do local e ainda não foi identificada pela policia. Com informações do portal Debate Carajás.

VEJA MAIS

image Homem mata cinco pessoas de sua família em condomínio e comete suicídio
Todos os corpos foram encontrados no mesmo andar, mas em cômodos diferentes

image Homicídio em Nazaré: homem é baleado e morto dentro de unidade de saúde, na avenida Alcindo Cacela
Jean Patrick de Sousa e Sousa teria pulado o muro do local durante a madrugada, supostamente para fazer pichações, quando foi alvejado pelo vigilante do local

Testemunhas relataram aos policiais que os dois homens que mataram o rapaz estavam em uma motocicleta vermelha e já vinham perseguindo a vítima. Robson, então, entrou no comércio para tentar fugir dos algozes, mas eles entraram no estabelecimento e o executaram com oito tiros, na frente dos clientes que estavam fazendo compras.

Depois de ser baleado, Robson morreu na hora, caindo sobre as prateleiras do mercadinho. Em seguida, a dupla de algozes tomou rumo desconhecido. Ainda de acordo com a polícia, a provável motivação do crime seria um acerto de contas. Robson Printes, que morava no conjunto Tangaraz, já teria uma extensa ficha criminal.

image DJ tem mãos amarradas e é assassinado a tiros em Moju
A motivação do crime contra o homem ainda é desconhecida, mas deve ser esclarecida pela Polícia Civil

A Polícia Militar foi acionada e fez o isolamento da área e comunicou a Polícia Civil. Uma equipe da Polícia Científica do Pará (PCP) fez a remoção do corpo para o Instituto Médico Legal (IML). Conforme a PM, diligências estão sendo feitas por equipes da 3ª Companhia Independente de Missões Especiais (3ª CIME) para tentar localizar os assassinos.

image Homem joga álcool e toca fogo em desafeto no município de Pacajá
Na delegacia, o principal suspeito da tentativa de homicídio teria afirmado que havia uma rixa antiga entre os dois

Qualquer informação que possa ajudar a identificar e localizar os criminosos deve ser repassada às autoridades via Disque-Denúncia (181) ou pelo Centro Integrado de Operações - Ciop (190). Não é necessário se identificar e a ligação é gratuita.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA