CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Homem morre em intervenção policial nesta quarta-feira (14) em Icoaraci

A intervenção policial começou após uma denúncia de venda de entorpecentes, conforme aponta a PM

O Liberal
fonte

Um homem identificado como Marco Aurélio da Conceição Martins, mais conhecido como “M2”, morreu na manhã desta quarta-feira, 14, após trocar tiros com a polícia no residencial Viver Maracacuera II, no distrito de Icoaraci, em Belém. Imagens que circulam nas redes sociais mostram o momento em que, supostamente, o corpo do indivíduo é colocado dentro de uma viatura.

A intervenção policial começou após uma denúncia de venda de entorpecentes, conforme aponta a Polícia Militar do Pará (PMPA). De acordo com a polícia, “M2” era integrante de uma facção crimin​osa com funções de “idealizador de missões de Icoaraci” e “torre do município de Soure”.

VEJA MAIS

image Grávida de 5 meses morre após carro capotar no interior do Pará
A fatalidade ocorreu entre Jacundá e Breu Branco, região sudoeste do Pará

image Foragido por matar idoso usando uma barra de ferro é preso no Marajó
Homem foi localizado em uma área de difícil acesso no arquipélago do Marajó

image Polícia Civil prende membro de facção criminosa em Ananindeua
Ação da Delegacia de Repressão a Facções Criminosas (DRFC) prendeu suspeito com atuação no município da Região Metropolitana de Belém (RMB)

As informações do 10º Batalhão da PM, responsável pela área, dão conta de que a situação aconteceu pela manhã, mas o horário exato não foi informado. Os militares receberam uma denúncia de que havia um homem vendendo entorpecentes no residencial e também estaria armado. Conforme conta a polícia, uma guarnição foi até o local averiguar a denúncia e, durante a ação, o suspeito teria atirado contra a polícia.

Os policiais revidaram, atirando de volta, e o suspeito foi alvejado. Marco Aurélio foi socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Icoaraci, mas não resistiu e morreu. Com ele, a polícia apreendeu 52 papelotes de substâncias análogas à cocaína e ainda uma pistola com 11 munições, sendo duas deflagradas.

Segundo um vídeo que circula nas redes sociais, é possível ver pelo menos sete militares - alguns deles carregavam o que seria um colchão com, supostamente, o corpo do suspeito em cima, e o colocavam dentro de uma viatura. Próximo ao local, uma mulher, que não é identificada, aparece gritando repetidamente: “Por que mataram ele?”. Ela é segurada por um homem de boné vermelho.

Em nota, a Polícia Civil informou que o caso é investigado pela Delegacia de Homicídio de Icoaraci. Perícias foram solicitadas e testemunhas são ouvidas para auxiliar nas investigações.

 
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA