CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Homem é preso após ameaçar a ex-companheira com facão em São João do Araguaia

Além disso, Adelson Pereira dos Santos quebrou diversos pertences da casa da vítima

O Liberal
fonte

​​Adelson Pereira dos Santos foi denunciado e, posteriormente, detido pela Polícia Militar do destacamento de São João do Araguaia após ameaçar a ex-companheira com um facão, além de destruir diversos objetos que estavam no imóvel em que ela residia. O caso aconteceu na última segunda-feira (19), em Ponta de Pedra, zona rural do município. O homem também portava, ilegalmente, uma arma de fabricação caseira. As informações são do Correio ​​de Carajás.

VEJA MAIS

image Campanha conscientiza homens no combate à violência contra a mulher
Conhecida como “Laço Branco”, a iniciativa convida homens a participarem ativamente da prevenção a esse tipo de violência, sensibilizando o público masculino sobre o tema

image Mulher que foi espancada por ex diz que achava que ia morrer
Homem a agrediu na saída de uma boate e a levou para casa dele

image Entenda como as violências sexuais e domésticas causam danos psicológicos; saiba o que fazer
A naturalização de práticas violentas está por trás de muitos relacionamentos abusivos, explica a psicóloga Bárbara Sordi

Tudo ocorreu por volta de 16h. Após o recebimento da denúncia, uma guarnição do 4° Batalhão de Polícia Militar (BPM) se dirigiu até o local da confusão e encontrou a vítima refugiada na casa de uma vizinha e bastante nervosa, após tomar conhecimento, pela irmã, de que o ex-companheiro havia invadido sua casa e danificado todos os seus bens materiais.

Ainda segundo o relato da irmã, Adelson chegou ao local armado com um facão e ameaçando matar a ex-companheira. Ao chegar na casa da vítima, os policiais encontraram o suspeito sentado à porta segurando o facão e bastante agressivo. Foi preciso que a guarnição usasse a força para contê-lo e levá-lo  algemado para a delegacia.

Dentro da residência foi encontrada uma espingarda de fabri​​cação caseira sem munição. Conforme o relato dos PMs, a vítima assegurou que a arma pertencia ao ex-companheiro. Adelson foi encaminhado à delegacia, junto com o armamento ilegal, para os procedimentos legais.

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA