CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Homem e mulher são presos com drogas escondidas em cooler vindo de Macapá para o Marajó

Dentro do recipiente, a Polícia Militar encontrou cerca de 504 gramas de maconha e 68 gramas de cocaína

O Liberal
fonte

Um homem e uma mulher foram presos pela Polícia Militar no último sábado (2/8), em Anajás, no Arquipélago do Marajó, suspeitos de tráfico de drogas. Os militares encontraram mais de meio quilo de maconha e cocaína dentro de uma caixa de isopor, que havia saído de Macapá com destino ao município paraense.

Conforme o portal Notícia Marajó, policiais do 80° Pelotão Destacado de Polícia Militar informaram que haviam recebido informações de dentro de uma embarcação que havia saído de Macapá e havia atracado em Afuá, tinha um cooler com drogas e teria como destino Anajás. A informação é que os entorpecentes seriam entregues a uma mulher.

A equipe policial acompanhou a chegada da embarcação e observou o momento em que um homem retirou o cooler do local. Ele foi abordado e, durante as buscas, os policiais encontraram aproximadamente 504 gramas de maconha e 68 gramas de cocaína.

VEJA MAIS 

image Polícia apreende uma tonelada de skunk em avião no sudoeste do Pará
Aeronave interceptada em Divinópolis transportava droga vinda da Venezuela; dois homens foram presos e armas apreendidas

image Foragido por homicídio, roubo e tráfico é preso em fazenda no interior do Pará
O suspeito foi detido no município de Senador José Porfírio, no sudeste paraense, nesta quarta-feira (30)

image Acusado por tráfico internacional de drogas e envolvimento com a máfia chinesa é preso em Castanhal
A ação foi realizada após levantamentos que confirmaram a existência de um mandado de prisão em aberto contra o acusado

Ainda segundo o Notícia Marajó, a PM comunicou que o suspeito afirmou que a droga seria entregue a uma mulher que morava em uma kitnet no município. No local, a mulher autorizou a entrada dos policiais e relatou que guardaria a droga a pedido de um homem conhecido como “Samuray”. Durante a busca, de acordo com a Polícia Militar, foram encontrados ainda 27 gramas de oxi, além de material que seria usado para embalar entorpecentes.

Os suspeitos foram conduzidos à delegacia de Polícia Civil de Anajás para os procedimentos legais. Segundo a PM, um dos detidos havia deixado o sistema prisional há menos de um mês. O caso segue sob investigação.

Em nota, a A PC informou que um homem e uma mulher "foram conduzidos pela Polícia Militar à delegacia de Anajás onde foram presos em flagrante por associação para o tráfico de drogas". Os entorpecentes serão periciados.

 

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA