logo jornal amazonia

Homem invade casa de shows com carro na madrugada de domingo (03), em Belém

Suspeito havia sido expulso da festa no bairro da Cidade Velha, por já ter brigado com outros frequentadores, por supostamente ter assediado uma mulher

O Liberal
fonte

Um homem invadiu com um carro de luxo uma casa de shows do bairro da Cidade Velha, em Belém, nesta madrugada de domingo (03/08). Ninguém teria ficado ferido com gravidade. Vídeos e relatos nas redes sociais mostram a confusão generalizada que ocorreu na conhecida casa de shows que estava lotada no momento do incidente. O suspeito é servidor da Polícia Civil e estaria lotado na corregedoria.

Segundo testemunhas, o suspeito teria sido expulso da festa após ter assediado insistentemente uma mulher. Outros frequentadores interviram e teria ocorrido uma briga. O suspeito teria saído da festa, pegou o carro modelo SUV, de cor preta, e jogou o veículo contra os frequentadores da casa de shows.

A equipe de seguranças do local teria então intervido armada. Segundo testemunhas alguns tiros foram feitos para o alto. Após parar, o suspeito saiu do veículo sob a mira das armas dos seguranças. Frequentadores começaram a agredir o suspeito jogando garrafas e cadeiras no agressor.

O suspeito ficou ferido e foi atendido em um hospital particular de Belém. Em seguida, ele foi encaminhado para a seccional de São Brás, em Belém. O carro do suspeito ficou apreendido na delegacia. A administração e os seguranças da casa de shows também estiveram na delegacia para prestar depoimentos.

A Polícia Civil informou, por meio de nota, que o suspeito foi localizado pela Polícia Militar e encaminhado para atendimento médico. O veículo foi apreendido e o caso segue sob investigação pela Divisão de Crimes Funcionais (Dcrif).

Nas redes sociais, o cantor Thiago Costa, que realizava o show na hora do ocorrido, se pronunciou lamentando a situação e informando que a casa de shows deu todo o suporte para as pessoas.

"O show que acabamos de fazer estava indo super bem, galera cantando e participando com com uma energia maravilhosa, mas infelizmente aconteceu uma briga. Uma briga bem tensa. Quero dizer e aproveitar para dizer que a casa tinha vários seguranças com estrutura maravilhosa, mas infelizmente aconteceu essa briga. O rapaz foi detido e graças a Deus ninguém mais se machucou. Essa briga foi bem tensa e acalorada, a gente torce para que não aconteça esse tipo de coisa, mas às vezes acontecem essas brigas, infelizmente", destacou.

Por meio de nota, a casa de shows Nabêra expressou "profundo repúdio a todo e qualquer tipo de violência". "Um indivíduo, visivelmente alterado após ter sido colocado para fora do recinto por nossa equipe foi até o seu veículo e dirigiu em direção a entrada da casa causando destruíção e chegando até o público de forma agressiva e descontrolada", diz a nota.

O espaço declarou ainda que a situação foi rapidamente controlada pela equipe de seguranças da casa. A polícia foi imediatamente acionada, e o agressor foi detido. "Reforçamos que o Nabêra não compactua com qualquer forma de agressão, violência, importunação sexual e preza pela segurança, respeito e bem-estar de todos que frequentam nosso espaço. Prestamos o atendimento a todos que necessitaram e seguimos de prontidão", continua a nota.

"Informamos que não tivemos feridos, apenas algumas pessoas passaram mal e foram atendidas por nossa brigada e posteriormente pela equipe do Samu, seguimos colaborando com as investigações e permanecemos à disposição das autoridades para qualquer esclarecimento.", finaliza a nota.  

 

 

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA