'Assalto de piratas' termina com um suspeito morto a pauladas e outro ferido em Igarapé-Miri
Segundo a Polícia Civil, a população reagiu em legítima defesa e agrediu os suspeitos com pedaços de pau e facadas após o crime
Deverton dos Anjos Chaves morreu e Marcelo Wagner da Silva Braga ficou gravemente ferido na sexta-feira (1º/8), após serem agredidos por moradores da localidade chamada Rio Camarão Quara, que fica na zona ribeirinha de Igarapé-Miri, nordeste do Pará. Segundo as autoridades, os dois e mais um outro homem estavam envolvidos em um “assalto de piratas” a uma casa da região.
Segundo a Polícia Civil, a população reagiu em legítima defesa e agrediu os suspeitos com pedaços de pau e facadas após o crime. A Polícia Militar foi comunicada sobre o caso por volta das 11h e se deslocou até o local. Quando os policiais chegaram ao endereço, encontraram Deverton morto e Marcelo gravemente ferido.
O suspeito que sobreviveu foi encaminhado sob risco de morte até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município. Depois, ele precisou ser levado ao Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência (HMUE), em Ananindeua, na Grande Belém. Ainda conforme a PC, Marcelo foi autuado em flagrante por roubo majorado. Até agora, o estado de saúde dele é desconhecido.
Quanto ao paradeiro do terceiro suspeito, ele ainda não foi localizado e segue sendo procurado pelos agentes. A Redação Integrada de O Liberal solicitou um posicionamento da Polícia Civil sobre o caso. Em nota, a PC informou que equipes da Polícia Militar localizaram dois homens feridos, suspeitos de participação em um roubo em Igarapé-Miri. "Eles foram levados para atendimento médico, mas um deles morreu. Um terceiro suspeito está foragido. Perícias foram solicitadas e testemunhas são ouvidas para esclarecer o caso", comunicou.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA