logo jornal amazonia

Colisão entre motocicleta e ônibus mata menino de 11 anos em São Miguel do Guamá

Segundo a Polícia Militar, a vítima estava na garupa da moto, juntamente com a mãe quando houve o acidente

O Liberal
fonte

Um acidente de trânsito entre uma motocicleta e um ônibus registrado na manhã deste sábado (2/8), em São Miguel do Guamá, no nordeste do Pará, terminou com a morte de Elias Barbosa de Oliveira, de 11 anos. Segundo a Polícia Militar, a vítima estava na garupa da moto, juntamente com a mãe, Maria Eunice Barbosa de Oliveira, quando houve o acidente. Até o momento, as circunstâncias do ocorrido não foram esclarecidas.

A PM soube do caso, que aconteceu no Ramal da Ladeira, próximo à comunidade Nossa Senhora do Livramento, por volta das 8h30. De acordo com as autoridades, Elias, a genitora e a irmã dele, que conduzia o veículo, foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros ao hospital da região. No entanto, o menino não resistiu aos ferimentos e morreu.

Ainda conforme a PM, o condutor do ônibus, que se tratava de Allan Kyephenn Lopes de Carvalho, tinha fugido do local do acidente. Ele foi localizado pelos militares na casa do pai e encaminhado à Delegacia de São Miguel do Guamá para os procedimentos cabíveis.

Por enquanto, o estado de saúde de Maria Eunice e da irmã de Elias não foi divulgado. A Redação Integrada de O Liberal solicitou um posicionamento da Polícia Civil sobre o acidente. Em nota, a PC informou que investiga as circunstâncias do episódio. "Uma criança, de 11 anos, foi encaminhada para atendimento médico, mas não resistiu aos ferimentos. Outras duas vítimas também foram socorridas. Testemunhas são ouvidas e perícias foram solicitadas para auxiliar na apuração do caso", comunicou a instituição. 

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA