logo jornal amazonia

Motorista de carro particular colide contra totem de segurança em frente ao Hangar

Condutor se evadiu do local após o acidente, e caso é apurado pela Polícia

O Liberal
fonte

Um condutor, que não teve nome divulgado, foi preso em flagrante, neste sábado (2/8), após a colisão do seu carro contra um totem de segurança pública na avenida Dr. Freitas com a Duque de Caxias, em frente ao Hangar - Centro de Convenções e Feiras da Amazônia, no bairro do Marco, em Belém. A colisão ocorreu na madrugada deste sábado, por volta das 3h. Conforme nota da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (Segup), o condutor foi identificado e apresentado na delegacia..

"O condutor do veículo foi identificado pelas câmeras do próprio totem, preso em flagrante e apresentado na seccional da Sacramenta. O carro foi removido para o pátio do órgão de trânsito municipal de Belém. O equipamento, embora não tenha sofrido danos estruturais devido à blindagem, será substituído pela empresa responsável.”, destaca a nota.

Também por meio de nota, A Secretaria Municipal de Segurança, Ordem Pública e Mobilidade de Belém (Segbel) informou que o suspeito já foi identificado e que o veículo foi removido do local.

O Centro Integrado de Operações (Ciop) informou que o condutor dirigia um veículo Jeep Renegate de cor branca quando acabou colidindo contra o totem.  Logo após o acidente, o motorista teria se evadido do local.

Com a colisão, o carro de passeio permaneceu sobre a estrutura do totem, administrado pela Segup e que tem como função contribuir com o monitoramento da circulação de pessoas no sentido de prevenção e combate à prática de crimes naquele perímetro da cidade, como assaltos e furtos. Imagens feitas por populares no local mostram que bem próximo ao totem há um semáforo e um poste.

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA