logo jornal amazonia

Homem é morto com facada dentro de casa abandonada e suspeito é preso pela polícia em Itaituba

A arma utilizada no crime foi encontrada no imóvel onde a vítima foi morta

O Liberal
fonte

Um homem, que não teve o nome informado, foi morto com uma facada na tarde de domingo (1º) dentro de uma casa abandonada, localizada na rua principal da comunidade Jardim do Ouro, município de Itaituba, sudoeste do Pará. O suspeito foi identificado como Idalgo Passos da Silva, que também é conhecido pelo apelido de ‘Mangulam’. Ele foi preso no mesmo dia e confessou o crime à polícia. A motivação do homicídio não foi revelada. As informações são do Portal Giro.

VEJA MAIS 

image Homem morre após ser esfaqueado no peito na região oeste do Pará
O crime ocorreu na tarde do último domingo (1º), na rua 2, bairro Cidade Nova, no município de Terra Santa

image Homem é esfaqueado até a morte em Marituba; é o segundo homicídio da Grande Belém em 2023
A Polícia Científica do Pará foi acionada para analisar a cena do crime, em busca de informações que possam ajudar na solução do caso

image Jovem de 20 anos morre após supostamente disputar racha na BR-230, em Itaituba
Moradores disseram que dois homens estavam na outra motocicleta que participou do suposto racha. Ele fugiram logo depois da vítima morrer

A Polícia Militar (PM) foi acionada para verificara a denúncia de um corpo que havia sido encontrado dentro de uma residência. No local, os militares acharam a vítima morta e constataram um ferimento possivelmente causado por um objeto perfurante.

A arma do crime foi encontrada ainda dentro da casa. Uma faca, com vestígios de sangue, estava escondida embaixo de um pano.

Moradores relataram terem visto Idalgo saindo do imóvel e suspeitaram que ele tivesse matada o homem. Ele foi localizado em frente de uma casa, perto do Rio Jamanxim.

Igaldo confessou que matou a vítima. A PM encaminhou o suspeito e o corpo da vítima para a cidade de Itaituba, para que os procedimentos legais fossem realizados.

Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA