Jovem de 20 anos morre após supostamente disputar racha na BR-230, em Itaituba
Moradores disseram que dois homens estavam na outra motocicleta que participou do suposto racha. Ele fugiram logo depois da vítima morrer

Marlon Mathias Lima, de 20 anos, morreu na manhã de domingo (1º) após um suposto racha com um motociclista em Itaituba, região sudoeste do Pará. O caso ocorreu na rodovia BR-230, conhecida como Transamazônica, no trecho entre as 18ª e 17ª ruas. Moradores disseram que dois homens estavam na outra moto que participou do suposto racha. Eles não foram identificados, mas largaram o veículo assim que fugiram do local do acidente. As informações são do Portal Giro.
VEJA MAIS
A Polícia disse que a vítima possivelmente teria ingerido bebida alcoólica na virada de ano. Marlon teria saído para comprar cigarro e morreu logo depois.
Moradores foram quem relataram que a vítima disputava o racha antes de morrer e que a outra motocicleta era ocupada por duas pessoas. Na faixa de pedestres elevada, o condutor de uma das motos teria perdido o controle e se chocado com o outro veículo. Após caírem, os dois homens deixaram a moto no local e fugiram a pé.
O Corpo de Bombeiros Militar do Pará (CBMPA), o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), Polícia Militar (PM) e a Polícia Civil (PC) foram acionadas ao caso. O corpo foi removido pela Polícia Científica do Pará (PCEPA).
As motos foram levadas para o pátio da delegacia e a PC investiga o caso.
A redação integrada de O Liberal solicitou um posicionamento da polícia sobre o paradeiros dos ocupantes da outra motocicleta e aguarda retorno.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA