Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Homem é morto a tiros por encapuzados quando visitava a filha, na Sacramenta

Segundo a vizinhança, ele foi alvo de vários disparos feitos por homens dentro de um carro

O Liberal

O profissional de segurança Maycon Tavares Ferreira, de 40 anos, foi assassinato a tiros na noite desta quinta (2), na passagem Santos Dumont, no bairro da Sacramenta. Maycon foi morto quando chegava à vizinhança para visitar a sua filha pequena.

VEJA MAIS

Corpo carbonizado é encontrado em casa em Altamira; vizinhos ouviram tiros antes do incêndio O corpo estava tão queimado que ainda não é possível determinar a identidade da vítima

Polícia conclui inquérito e não tem dúvidas sobre participação de PM na morte do ex-jogador Bruninho,​ afirma​ delegado Principal suspeito de cometer o homicídio, Denis da Silva Miranda está preso à disposição da Justiça

Poucos moradores quiseram dar informações sobre o que teriam presenciado por motivos de medo. Um vizinho contou que o crime ocorreu por volta das 20h, e teria sido cometido por homens encapuzados que estavam em um carro. Pelo menos dez tiros teriam sido disparados. 

Pelo menos dez tiros foram disparados por homens dentro de um carro, diz vizinhança (Cláudio Pinheiro / O Liberal)

 

A casa onde Maycon foi morto fica localizada entre as avenidas Senador Lemos e Pedro Álvares Cabral. O local precisou ser interditado para que fosse feita a remoção do corpo e a perícia no local. As ações foram acompanhadas por várias pessoas que estavam próximas à residência, entre elas, amigos da vítima que também não quiseram se pronunciar.

De acordo com informações divulgadas pelo delegado Davi Cordeiro, a vítima não estava armada no momento do crime.  Para ele, os  moradores da passagem Santos Dumont disseram que Maycon tinha o hábito de jogar bola nas redondezas e visitar a filha e a ex-esposa às quintas-feiras.

Homem é morto a tiros em cima de motocicleta no Pará Vítima, identificada apenas pelo prenome de Ramon, foi alvo de dois disparos: um na cabeça e outro nas costas

VÍDEO: Ato pede justiça pela morte do ex-jogador do Paysandu Bruninho Atleta foi assassinado na manhã da última quinta-feira (21), no bairro do Curió-Utinga, em Belém

Nas redes sociais viralizaram áudios de pessoas que supostamente estariam jogando bola com a vítima, em uma quadra de futebol próximo à casa da filha, um pouco antes do atentado. Nas gravações, feitas por vozes de homens, os colegas comentam que Maycon pode ter sido monitorado, enquanto participava do jogo com os colegas.  

Palavras-chave

Polícia
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA