CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Homem é morto a tiros na saída de um mercadinho em Marituba

A vítima, identificada como Kleberson Felipe Borges Silva, foi surpreendida pelos seus assassinos na saída de um mercadinho local

Igor Wilson

Um homem foi morto a tiros na noite deste domingo (21), no bairro Beija flor, em Marituba, município pertencente a região metropolitana de Belém. O crime aconteceu na rua do Parque das Palmeiras. A vítima, identificada como Kleberson Felipe Borges Silva, foi surpreendida pelos seus assassinos na saída de um mercadinho local. 

VEJA MAIS

image Segurança é esfaqueado após impedir furto em supermercado no Rio de Janeiro
Câmeras de segurança do local captaram o momento do ocorrido

image PF prende mais um suspeito pelo assassinato de Bruno e Dom; defesa se diz 'surpresa' com prisão
Jânio Freitas de Souza foi preso nesta quinta-feira (18) e deve ser indiciado pelo duplo homicídio e ocultação de cadáveres

image Polícia do Equador prende suspeitos do assassinato de promotor que investigava invasão a TV
Promotor César Suárez foi assassinado na quarta-feira (17)

Os criminosos chegaram rapidamente em um carro, um deles saiu e disparou quatro vezes a curta distância contra o homem, que morreu ainda no local. Segundo o 21° Batalhão da Polícia Militar, Kleberson tinha passagens pela polícia e estava sendo monitorado através da chamada tornozeleira eletrônica. 

Após o crime, foram os próprios moradores que chamaram a Polícia Militar, que ao chegar no local e constatar o óbito, acionou a Polícia Científica, que realizou os primeiros procedimentos e recolheu o corpo de Kleberson. No local, agentes da Polícia Militar informaram que equipes estão fazendo varreduras pelas proximidades, ninguém foi preso. 

A Polícia Civil informou que solicitou as imagens da câmera de monitoramento do estabelecimento comercial onde o crime ocorreu e que irá investigar o caso.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA