Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Homem é morto a tiros em Santa Bárbara do Pará, na estrada de Mosqueiro

Os disparos atingiram o ombro, peito, orelha e pescoço do homem, apenas no lado esquerdo do corpo da vítima

O Liberal

Patrick Miranda de Oliveira, 34 anos, foi morto com quatro tiros na noite desta sexta-feira (29), na beira da rodovia PA-391, em Santa Bárbara, nordeste paraense. O crime aconteceu em frente à entrada do parque ecológico de Gunma. Os disparos atingiram o ombro, peito, orelha e pescoço do homem, apenas no lado esquerdo do corpo. 

VEJA MAIS

Jovem de 18 anos é torturada e assassinada à facadas dentro de casa em Anapu, no Pará
A vítima teria sido amordaçada e espancada na madrugada desta sexta-feira (29), antes de ser morta. Familiares acreditam que a morte tenha sido premeditada

Pistoleiro executa 'Celso da Van' com 15 tiros em Jacundá
O crime aconteceu na tarde desta quinta-feira (28), dentro de um estabelecimento comercial, localizado na Avenida Cristos Rei, no centro da cidade

A Polícia Militar contou que Patrick teria ido supostamente encontrar com uma mulher no local do crime. Os agentes foram acionados e encontraram Patrick morto próximo da rodovia. Os militares encontraram a moto de Patrick na cena do crime. Era uma Honda Titan, de cor amarela.

Um cunhado de Patrick, que preferiu não se identificar, disse a vítima não falava muito. “Ele era calado. A gente não sabia o que ele fazia. Triste. A mãe dele ficou destruída ao saber que o filho morreu. Ela não merecia isso”, contou o homem.

A Polícia Científica do Pará (PCP) foi acionada para a análise pericial da cena do crime, removeu o corpo e o encaminhou até o Instituto Médico Legal (IML), em Belém. Inicialmente, a suspeita é de que o crime se trate de uma execução.

A Polícia Civil apreendeu a moto e a levou para a Delegacia da Polícia Civil de Santa Bárbara, onde o caso foi registrado.

Ajude a polícia com mais informações

Quaisquer informações que possam ajudar na solução do caso podem ser encaminhadas ao Disque-Denúncia (181), ou ao Centro Integrado de Operações - Ciop (190). A ligação é gratuita e pode ser feita de qualquer telefone. Também é possível mandar fotos, vídeos, áudios e localização para a atendente virtual Iara, pelo WhatsApp (91) 98115-9181. Em ambos os casos, não é necessário se identificar.

Polícia
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA