logo jornal amazonia

Homem é morto a pauladas após discussão por furto de bicicleta em Itaituba

O suspeito fugiu do local do crime e ainda não foi localizado

O Liberal
fonte

​​Um homem, identificado como Elinaldo Pinto dos Santos, de 46 anos, foi morto a pauladas, na noite deste domingo (10), na 8ª rua do bairro Liberdade, em Itaituba, no sudoeste do Pará. O crime ocorreu por volta das 19h30. Testemunhas relataram à Polícia Militar que a vítima se envolveu em uma discussão, depois de ser acusada por um outro homem, conhecido apenas por Hudson, de ter furtado uma bicicleta. Com informações do site Jhonny Notícias.

No momento da discussão, Hudson teria se armado com um pedaço de madeira para agredir Elinaldo. Quando as viaturas da PM chegaram ao local, a vítima já estava morta. O suspeito Hudson fugiu, sem deixar pistas. Imagens compartilhadas nas redes sociais mostram o homem jogado ao chão​​. Possivelmente, ele foi bastante atingido na cabeça, uma vez que, conforme mostram as fotos registradas após o crime, é nessa região que aparece uma grande concentração de sangue.

VEJA MAIS

image Atriz pornô é encontrada morta, nua e amarrada em árvore
Desaparecida, vítima é encontrada sem vida; suspeito nega envolvimento

image Polícia investiga assassinato de mulher trans por estrangulamento
Vítima foi morta após ser estrangulada com a própria roupa

image Dono de distribuidora de bebidas é assassinado a tiros em Parauapebas
Dois homens armados efetuaram os disparos na vítima que não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital Regional da Transamazônica

A Polícia Científica esteve no local para analisar o corpo de Elinaldo e remover para o Instituto Médico Legal (IML). O caso foi registrado na Seccional Urbana do município de Itaituba. Por nota, a PC informou que realiza diligências "para levantar informações sobre a motivação e localizar o responsável pelo crime". "Informações que ajudem nas investigações podem ser repassadas pelo disque denúncia, número 181. O sigilo é garantido", pediu a Polícia Civil.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA