Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Jovem é executado com golpes de facão na praia da Princesa, em Algodoal

A vítima teria se envolvido com uma mulher casada, o que possivelmente motivou o crime

Fabyo Cruz

Um homem identificado apenas como “Ricardinho” foi executado, por volta das 22h, da última terça-feira (16), com golpes de facão na praia da Princesa, na Ilha de Algodoal,  no município de Maracanã, no nordeste do Pará. Na manhã desta quarta-feira (17), o acusado foi capturado e preso pela polícia. Com informações são do Blog Ícaro Gomes.

Testemunhas contaram que Ricardinho estava na ilha para aproveitar o aniversário, acompanhado da mãe e do irmão. Ele estaria envolvido com uma mulher casada. Antes do crime, o assassino teria flagrado os dois na praia da Princesa, iniciando a confusão que acabou em morte. Pessoas que presenciaram o homicídio disseram que a vítima foi encontrada ainda com vida e socorrido até uma Unidade Básica de Saúde (UBS), porém, não resistiu aos ferimentos e morreu.

VEJA MAIS

'Pé de Cachorro' é executado na frente do neto durante 'saidinha' do Dia dos Pais no Pará
O crime ocorreu na noite da última terça-feira (16) em Marabá

Homem é executado a tiros na frente de casa no oeste do Pará
Segundo testemunhas, dois homens em uma motocicleta chegaram na casa da vítima e o chamaram antes de executá-lo

De acordo com a Polícia Civil, a travessia para a Ilha de Algodoal durante o horário de comunicação do fato foi inviabilizada em virtude da falta de embarcação apropriada e em decorrência da maré, por conta disso, a equipe de policiais civis de Maracanã se deslocou somente nesta quarta para a realização das diligências necessárias e incursões de captura do suspeito, bem como para a obtenção de informações mais detalhadas a respeito do fato.

O homicida foi preso em uma ação realizada pelas polícias Civil e Militar, o suspeito foi capturado enquanto tentava se esconder no interior de uma caixa d'água. Ele foi conduzido para depoimento e providências de praxe na delegacia da região.

'Chinês' é executado a tiros em Capanema
Segundo a PM, Anderson da Silva Guimarães, conhecido pelo apelido de "Chinês", estava em liberdade provisória após acusação de tráfico de drogas

Itaituba: corpo de motorista de aplicativo desaparecido é encontrado em decomposição
O corpo de Márcio José de Campos Hosken, de 54 anos, foi localizado na noite de segunda-feira (15), dentro de uma casa no bairro São Francisco

A Polícia Civil, por meio da 3ª Superintendência Regional do Guamá (Risp), informou que o acusado teria se desentendido com a vítima em virtude de questões conjugais, o que possivelmente motivou o crime, no qual supostamente foi cometido mediante a utilização de instrumento perfurocortante.  A PC de Maracanã recebeu teve conhecimento do fato, por meio de uma guarnição do 42⁰ Posto Policial Destacado (PPD) da Polícia Militar.

Polícia
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA