Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Itaituba: corpo de motorista de aplicativo desaparecido é encontrado em decomposição

O corpo de Márcio José de Campos Hosken, de 54 anos, foi localizado na noite de segunda-feira (15), dentro de uma casa no bairro São Francisco

O Liberal

O corpo de um motorista de aplicativo foi encontrado em estado de decomposição por volta de 20h de segunda-feira (15), em Itaituba, município no sudoeste do Pará. A vítima foi identificada como Márcio José de Campos Hosken, de 54 anos, e localizada numa casa no bairro São Francisco. O carro em que ele trabalhava supostamente era dado como roubado. O corpo tinha um ferimento de um golpe de arma branca nas costas e na região de trás da cabeça. As informações são do Giro Portal. 

O motorista estava desaparecido desde sábado (13) e a última localização de Márcio seria na 8ª rua do bairro São Francisco.

Num vídeo que teria sido gravado por outros motoristas de aplicativo na casa de Márcio antes do corpo ser achado, aparece um homem que diz ser sobrinho da vítima dizendo que Márcio estava desaparecido. No entanto, depois do corpo ter sido localizado, o suposto sobrinho não foi mais visto. Os motoristas acreditam que ele seja a chave para esclarecer o caso.

O carro, modelo Fiat Grand Siena de cor vermelha, que Márcio trabalhava continua desaparecida e era alugado. 

Em nota, a Polícia Civil (PC) informou que o caso é investigado pela delegacia do município de Itaituba. “A vítima, que era motorista do aplicativo, estava desaparecida desde a noite de sábado. Um suspeito pelo crime foi identificado e diligências estão sendo realizadas para localizá-lo. Informações que auxiliem nas investigações podem ser repassadas via Disque-Denúncia, número 181. O sigilo é garantido”, diz o posicionamento da PC.

Polícia
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA