logo jornal amazonia

Homem é encontrado morto com ferimento na cabeça na BR-316, em Santa Maria do Pará

Até o momento, a principal linha de investigação da Polícia Civil é de que a vítima tenha sido morta com uma paulada na cabeça e que o caso se trate de um homicídio

O Liberal
fonte

Um homem, ainda não identificado, foi encontrado morto, na madrugada desta segunda-feira (1º), na BR-316, na altura do bairro Magnífico, em Santa Maria do Pará, no nordeste do Estado. Até o momento, a principal linha de investigação da Polícia Civil é de que a vítima tenha sido morta com uma paulada na cabeça e que o caso se trate de um homicídio.

Por volta das 4h30, uma guarnição do 42º Batalhão de Polícia Militar (42º BPM) foi informada de que havia um corpo às margens da rodovia. A PM se deslocou até o local e localizou o homem morto. Naquele momento, os militares tinham sido comunicados de que a vítima, supostamente, teria morrido em um sinistro de trânsito.

Porém, os agentes não encontraram nenhum indício de acidente no local que pudesse reforçar essa hipótese. No corpo da vítima, as autoridades constataram uma pancada na parte frontal do crânio.

VEJA MAIS 

image Homem é encontrado morto com marcas de tiros pelo corpo na porta da casa de empregador em Pacajá
Um inquérito criminal foi aberto pela delegacia do município para esclarecer a motivação e a autoria do crime

image Homem é morto por companheira durante briga de casal, em Marabá
O assassinato ocorreu na tarde de domingo (31/03) após uma confusão que ocorreu na casa da filha do casal

image Homem é assassinado a tiros em bar neste domingo (31) no Pará
Polícia investiga o crime na zona rural de município do sudeste paraense

Moradores disseram à polícia que não conheciam o homem morto, mas alegaram que ele estaria há cerca quatro dias no bairro Magnífico. Com relação à dinâmica do crime, ninguém disse nada.

O corpo foi removido pela Polícia Científica de Castanhal. A PC apura se o homem tenha sido vítima de um latrocínio. "A Polícia Civil informa que um corpo do sexo masculino e sem identificação, foi localizado às margens da BR 316, às proximidades da Vila do Jeju. A Polícia Científica foi acionada e o caso é investigado pela delegacia de Santa Maria do Pará", comunicou a Polícia Civil.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA