Homem é encontrado morto boiando em rio próximo a residencial em Ananindeua
As circunstâncias da morte ainda são desconhecidas
Saimo Lucena, de 41 anos, foi encontrado morto boiando no Rio Maguari, próximo ao residencial Beira Rio, localizado na Rua São Pedro, no bairro do Curuçambá, em Ananindeua, na Grande Belém. A vítima foi localizada por moradores na manhã desta quinta-feira (19/09). As circunstâncias da morte do homem ainda são desconhecidas, porém, segundo familiares, Saimo teria marcas de agressões no rosto.
VEJA MAIS
O Corpo de Bombeiros Militar do Pará (CBMPA) foi acionado ao caso e removeu o cadáver da água. O 29º Batalhão de Polícia Militar (29º BPM) também se dirigiu ao local. Segundo o irmão de Saimo, que não quis se identificar, vizinhos relataram que a vítima consumia bebidas alcoólicas com um grupo de pessoas durante a noite de quarta-feira (18/09), há cerca de 50 metros do rio onde foi encontrada. Por volta de 20h, ele teria dito que ia a um local e retornava logo. O homem foi em direção a uma serraria, ao lado de onde seria encontrado morto horas depois.
Ainda segundo o familiar, os vizinhos que estavam consumindo bebidas alcólicas informaram que, por volta de 4h da madrugada, teriam entrado para suas casas e não viram a vítima retornar. Saimo foi localizado por volta de 10h, em uma área de difícil acesso. Os moradores avistaram o corpo e acionaram a polícia. Quando o cadáver foi levado para a margem do rio, perceberam que era Saimo. O irmão da vítima conta que Saimo estava com um olho roxo e sangramento no nariz, hematomas que não tinha durante a noite.
Familiares e amigos de Saimo aguardavam a chegada da Polícia Científica para realizar a perícia no local e no corpo da vítima. Somente após as análises minuciosas das autoridades poderá ser determinada a causa da morte.
A Redação Integrada de O Liberal solicitou mais detalhes do caso à Polícia Civil e aguarda retorno.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA