logo jornal amazonia

Corpo é encontrado com sinais de espancamento em Ananindeua

O Liberal
fonte

Um homem foi assassinado, neste sábado (3), no município de Ananindeua, Região Metropolitana de Belém. As primeiras informações indicam que a vítima, de identidade ainda desconhecida, apresentava sinais de espancamento. De acordo com a Polícia Militar (PM), o corpo foi localizado sobre uma mesa de bilhar de um bar localizado na rua Três corações com a passagem Jarbas Passarinho, no bairro do Atalaia. No momento em que a vítima foi encontrada o estabelecimento estava fechado.

VEJA MAIS

image Homem troca tiros com a polícia e acaba morto no Tenoné
Uma arma de fogo, munições e entorpecentes foram apreendidos

image Homem é morto a facadas após bebedeira em um bar de Uruará
A vítima chegou a ser socorrida para o hospital municipal, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Um suspeito foi preso

image Ex-presidiário é morto a pauladas e facadas três dias depois de sair da prisão em Marabá
De acordo com a polícia, a vítima tinha passagens pelos crimes de roubo, violência doméstica e tráfico de drogas

O homicídio ocorreu na passagem Jarbas Passarinho, próximo à Paróquia São Miguel Arcanjo. A Polícia Científica do Pará (PCP) foi acionada e policiais militares também estiveram no local.

Em nota, divulgada na tarde deste sábado (3), a Polícia Civil informou que investiga o caso. Equipes da Divisão de Homicídios de Belém e a PCP se deslocaram até o local.

A PM se pronunciou, também por meio de nota, que equipes do 6º Batalhão foram acionadas para atender o caso.  Moradores não souberam informar sobre as causas ou autoria do crime. A PM permaneceu na área até a até a chegada das equipes de perícia e remoção da PCP.

Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA