logo jornal amazonia

Homem é morto a facadas após bebedeira em um bar de Uruará

A vítima chegou a ser socorrida para o hospital municipal, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Um suspeito foi preso

O Liberal
fonte

​Um homem, que não teve identidade revelada, morreu após ser atingido com uma facada na barriga, na noite de quinta-feira (2), em Uruará, sudoeste do Pará. A vítima chegou a ser socorrida para o hospital municipal, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Um suspeito foi preso. A Polícia Civil vai investigar o homicídio. Com informações do site Giro Portal.

Segundo a PM, o esfaqueamento ocorreu na praça municipal, na esquina da avenida Ângelo Debiase com a avenida Perimetral ​​Sul. O homem, que ficou com as vísceras expostas, chegou a ser socorrido com vida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para o hospital.

VEJA MAIS 

image Feminicídio: mulher foi morta a facadas num kit net em Ananindeua; companheiro da vítima é suspeito
Um celular e duas facas foram encontrados na cena do crime. O suspeito e a vítima trabalhavam no Ver-o-Peso

image Motociclista mata jovem a tiros no bairro do Tenoné, em Icoaraci, na tarde desta sexta-feira (18)
A vítima foi atingida com dois tiros na cabeça e um outro nas costas

image Recém-saído da prisão, homem é morto com vários tiros de arma de fogo em Redenção (PA)
Vitima foi identificada como Breno Formiga Nascimento. Crime aconteceu no bairro Capuava no fim da noite de segunda-feira, 28

De acordo com testemunhas, durante uma bebedeira a vítima desferiu um tapa no rosto de um dos amigos que estavam com ele. O suspeito esperou anoitecer para poder se vingar, o que acabou culminando com o homicídio. Mas os fatos ainda estão sendo apurados pela polícia.

Ainda segundo as autoridades policiais, o suspeito do esfaqueamento, identificado como Otávio Cunha do Rosário Filho, foi preso e apresentado na Delegacia de Polícia Civil para realização dos procedimentos cabíveis. Ele ficou custodiado e está à disposição do Poder Judiciário.

Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA