Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Homem desaparece durante pescaria nas águas do Rio Tapajós em Santarém

O caso aconteceu na noite de segunda-feira (8), por volta de 19h. O homem estava pescando com o sobrinho e um primo, em uma embarcação do tipo bajara quando o motor teve uma pane

O Liberal

Um homem sumiu nas águas do Rio Tapajós, em Santarém, oeste do Pará, por volta das 19 horas da noite de segunda-feira (8). A vítima desaparecida foi identificada como Edjeferson Vasconcelos. Na ocasião, ele estava pescando com o sobrinho e um primo, em uma embarcação do tipo bajara quando o motor teve uma pane. Na sequência, eles foram levados por uma forte correnteza até se chocarem com uma balsa que fica ancorada no local. 

VEJA MAIS

Estudante de medicina veterinária desaparece em Belém e familiares pedem ajuda
O jovem foi visto pela última vez em por volta de 5h48 do último domingo (7). Bruno foi visto vestindo uma calça jeans, camisa preta e tênis

Jovem desaparece após salvar criança que estava se afogando em praia de Anapu
Rômulo Nascimento dos Santos foi puxado pela correnteza após ajudar um garoto de 12 anos que se afogava no rio

Militar do Exército desaparece em praia de Marabá
Supostamente a vítima teria ajudado dois primos que estavam se afogando, mas acabou sendo puxado pela correnteza

Segundo informações de familiares, o primo da vítima e o sobrinho conseguiram nadar até a balsa para pedir ajuda, a suspeita é que Edjeferson tenha se prendido nos materiais de pesca que estavam na bajara; ele estava dormindo na hora do ocorrido. Equipes de busca do Corpo de Bombeiros e da Marinha estão à procura do homem. Um mergulhador independente foi contratado pela família para tentar localizar Edjeferson. 

“Deu pane na rabeta, a correnteza é muito forte, tinha uma balsa do outro lado, quando encostou na balsa entrou água e sugou a gente pra baixo, meu sobrinho ainda segurou em um pneu, mas eu não consegui, então eu mergulhei e não consegui ver mais ele, talvez quando a gente foi sugado ele tenha se enrolado, não deu tempo de puxar ele”, lamentou o primo da vítima, Nonato Batista.

Polícia
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA