CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Militar do Exército desaparece em praia de Marabá

Supostamente a vítima teria ajudado dois primos que estavam se afogando, mas acabou sendo puxado pela correnteza

O Liberal

Um militar do Exército Brasileiro (EB), identificado como Maickson Henrique da Silva Moura Fé, desapareceu neste sábado (16), na prainha de São Félix, em Marabá, região sudeste do Pará. As informações são do Debate Carajás. O corpo dele foi encontrado, por volta das 7h deste domingo (17), segundo informações do site Correio de Carajás.

Testemunhas informaram que os jovens teriam se envolvido no princípio de afogamento ao tentarem atravessar a nado da margem do rio para a chamada “prainha”, uma ilha de areia que se forma nesta época do ano. A distância parece pequena aos olhos, mas a travessia a nado é dificultosa e perigosa, diante da correnteza.

Henrique foi acionado sobre a situação dos jovens e caiu na água em socorro a eles, e ainda teria conseguido salvar dois deles. A mãe dele, Laurinete Santos, contou que o filho estava se afogando e dois amigos tentaram salvá-lo. “Ainda conseguiram pegar na mão e na camisa dele, mas não deu pra puxar. Eu estava na praia, mas estava na barraca”, detalha.

Antes da informação do corpo de Henrique ter sido encontrado, pelo Corpo de Bombeiros Militar do Pará e Coordenadoria Estadual de Defesa Civil, Laurinete disse que muita gente estava ajudando nas buscas para encontrar Henrique. “Tenho fé em Deus que vou ver meu filho perfeitinho”.

Praia do Tucunaré


No último dia 11, um jovem de 17 anos morreu afogado na praia do Tucunaré, em Marabá. De acordo com informações do 5º Grupamento Bombeiro Militar em Marabá, Luis Fernando da Conceição Melo, estava brincando com seu irmão no rio Tocantins, momento em que de repente mergulhou, mas não emergiu mais.

Imediatamente buscas começaram a ser feitas na área em que a vítima se banhava dentro do cordão de isolamento, e após poucos minutos de busca o corpo da vítima foi encontrado.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA