CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Homem de 36 anos morre após ser esfaqueado no pescoço durante festival no Marajó

O homicídio ocorreu durante uma confusão generalizada; suspeito do crime fugiu

O Liberal
fonte

José Roberto Duarte dos Santos Junior, de 36 anos, morreu após ser atingido com um golpe de faca no pescoço durante o Festival do Bacuri, evento realizado na comunidade do Bacuri, na zona rural do município de Cachoeira do Arari, no Arquipélago do Marajó. O crime ocorreu no sábado (31).

Um vídeo mostra a vítima ainda com vida, sentada em uma cadeira. Ao redor, aparecem outras pessoas desesperadas, que tentam ajudar. O crime ocorreu por volta das 18 horas, em uma das sedes da comunidade, onde era realizada a festividade, informou, ainda, o portal Notícia Marajó. Segundo a Polícia Civil, o homem foi atingido por um único golpe, possivelmente de faca, que atingiu o pescoço, conforme apontou o laudo médico. Ele não resistiu ao ferimento e morreu no local.

As investigações iniciais apontam que, momentos antes do homicídio, houve uma confusão generalizada, iniciada por causa de uma briga entre mulheres. Durante o tumulto, ainda segundo essa versão inicial, José Roberto se envolveu em uma discussão com outro homem. Logo após essa briga, esse homem se aproximou pela frente e desferiu o golpe, fugindo em seguida com o auxílio de pessoas ainda não identificadas.

VEJA MAIS:

image Suspeito de lesão corporal e dano patrimonial contra a ex-companheira é preso no Marajó
O homem foi detido na terça-feira (23) pela equipe da Delegacia de Cachoeira do Arari

image Operação prende suspeitos e apreende munições durante ação contra furto de gado no Marajó
A operação foi coordenada pela Delegacia de Polícia de Cachoeira do Arari e cumpriu 11 mandados judiciais de busca e apreensão domiciliar, expedidos pela Justiça

A Polícia Civil instaurou inquérito policial para apurar completamente as circunstâncias do crime e realiza diligências para identificar e localizar o autor. Até o momento, ninguém foi preso. A Redação Integrada de O Liberal entrou em contato com a Polícia Civil e aguarda retorno.

 

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA