CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Motociclista morre em grave acidente de trânsito na BR-316, em Marituba

O caso foi registrado na manhã desta segunda-feira (2)

O Liberal
fonte

Um motociclista, inicialmente identificado como Thiago, morreu em um grave acidente de trânsito na BR-316, em Marituba, na Região Metropolitana de Belém. O sinistro foi registrado na manhã desta segunda-feira (2), no quilômetro 13, sentido Benevides - Ananindeua. A vítima teria sido atingida por um caminhão guincho. O condutor foi encaminhado para a delegacia.

Conforme as informações iniciais, o acidente foi registrado por volta de 10h15. A vítima estava em uma motocicleta vermelha e foi atingida pelo caminhão. No entanto, o condutor do veículo maior teria seguido a viagem. Não há informações se o motorista envolvido não teria percebido o impacto ou teria fugido do local.

A vítima caiu na pista e teve ferimentos na região da cabeça, morrendo ainda no local antes da chegada do resgate. Agentes do Departamento de Trânsito do Estado do Pará (Detran) estiveram no local para realizar o isolamento da área e organizar o fluxo de veículos. A Polícia Militar também foi acionada para auxiliar na apuração sobre o ocorrido.

"A Polícia Civil informa que o motorista foi apresentado pela Polícia Militar na Seccional de Marituba e poderá responder por homicídio culposo. O caminhão envolvido no acidente foi apreendido. A vítima morreu no local e perícias foram solicitadas para auxiliar na apuração do caso", comunicou.

 

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA