logo jornal amazonia

Funcionário de farmácia é baleado cinco vezes e socorrido em Icoaraci; vítima tem saúde estável

De acordo com a polícia, o principal suspeito de atirar com a vítima foi identificado pelo apelido de "Graveto"

O Liberal
fonte

Um funcionário de uma farmácia, identificado como Akson Alexandre Lobato Ferreira, 21 anos, foi baleado cinco vezes nesta terça-feira (20) na frente do local de trabalho, localizada na passagem Brasília de esquina com a Rua Mendes, bairro Águas Negras, em Icoaraci, distrito de Belém. De acordo com a polícia, após ter sido atingida pelo disparos de arma de fogo, a vítima foi socorrida para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Icoaraci, onde recebe atendimento médico. O suspeito de atirar contra o trabalhador foi identificado apenas pelo apelido de “Graveto”. Ele segue foragido.

VEJA MAIS 

image Vigilante é morto na empresa onde trabalhava, em Ananindeua, durante troca de turno
Vítima foi assassinada com três tiros no tórax

image Equipe da PM é recebida a tiros no Guamá e três suspeitos são feridos; nenhum policial foi baleado
Tiroteio ocorreu na travessa 14 de Abril com a passagem Alvino. Diligências continuam no local para identificar outros suspeitos que confrontaram os policiais.

image Homem morre em operação da PM que investigava assassinato de vigilante em Ananindeua
Com o suspeito, a polícia encontrou uma arma caseira calibre 23 e cerca de três quilos de maconha

Militares do 10º Batalhão de Polícia Militar (10ºBPM), responsável pelo policiamento na região, disseram que apenas uma pessoa teria participado do crime e estava numa motocicleta. O envolvimento de "Graveto" chegou ao conhecimento dos policiais, após testemunhas relatarem o avistamento de um homem, que possui as mesmas características do atual suspeito. A PM realiza rondas para localizar o suspeito e entender o motivo do atentado

Apesar da quantidade de tiros que o trabalhador foi atingido, a polícia informou que ele tem estado de saúde estável. A situação só não foi pior, por conta dos ferimentos ocasionados pelos disparos terem sido apenas em membros inferiores do corpo. Akson foi transferido ao Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência (HMUE), em Ananindeua

Imagens mostram a vítima consciente e movimentação policial no local do crime

Fotos compartilhadas nas redes sociais mostram moradores ao redor de Akson que permanece no chão. Pela imagem é possível que o homem vestia uma camisa azul escura e um boné preto no momento do crime. Outra foto, de um ângulo mais próximo depois do crime ter ocorrido, revela que a vítima estava consciente após ser atingida pelos tiros. O rapaz aparece mexendo no celular com uma das mãos, enquanto está jogado no chão. As imagens mostram a presença de diversos policiais militares na cena do crime, junto com outros curiosos. 

A redação integrada de O Liberal solicitou mais detalhes sobre o caso à PM e à Polícia Civil. A reportagem aguarda retorno.

Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA