Fotógrafo é morto a tiros em Abaetetuba

Segundo testemunhas, Vitor Negrão foi assassinado com três tiros dentro da casa onde morava

Redação integrada de O Liberal

O fotógrafo Vitor Negrão (25), que morava em Abaetetuba, no Pará, foi morto a tiros na noite da última sexta-feira (10). Testemunhas informaram que homens abordaram a vítima em frente a residência dele, localizada na rua 1º de Maio, e teriam disparado três tiros contra a vítima que não resistiu e morreu no local. 
 
LEIA MAIS:
 
Ainda segundo testemunhas, o fotógrafo teria reagido ao assalto em frente a casa onde morava. Um dos tiros teria acertado a cabeça do rapaz. 
 
De acordo com as investigações da Polícia Civil Vitor estava em via pública quando dois homens se aproximaram em uma motocicleta. O carona desceu e efetuou três tiros contra a vítima ao se aproximar. Os assassinos fugiram e ainda não foram identificados. 
 
Ainda segundo a Polícia Civil, a equipe de plantão empreende diligências para identificar os autores, sendo que já se sabe que a dupla estava monitorando a vítima desde a tarde, quando a mesma estava numa farmácia.
 
Revolta
 

O crime chocou a cidade. Familiares e amigos da vítima se manifestam nas redes sociais por meio de depoimentos sobre a falta de segurança no município. 
 
As publicações demonstram a revolta sobre a morte do fotógrafo, que segundo os conhecidos, amigos e familiares, era trabalhador e uma pessoa tranquila. A Polícia Civil confirmou que a vítima era pessoa de boa índole e não tinha envolvimento com ilíticos. 
 

 
 
 
Polícia