logo jornal amazonia

Suspeito de pichações em série é preso no nordeste paraense

A ocorrência foi registrada como crime contra o meio ambiente, conforme previsto na legislação, e seguirá sob investigação da Polícia Civil

O Liberal
fonte

A Polícia Militar prendeu, na manhã desta sexta-feira (12), um homem suspeito de pichar diversos pontos da cidade de Marapanim, no nordeste paraense. De acordo com a PM, a operação foi deflagrada após denúncias e a apresentação de imagens e vídeos que mostravam atos de vandalismo. O suspeito foi identificado como Sérgio do Carmo Correia, de 48 anos.

image Sérgio declarou que já havia se envolvido com pichações no passado e que, recentemente, voltou a cometer os atos após integrar grupos dedicados à atividade. (Divulgação)

O homem foi localizado em sua residência e, inicialmente, negou as acusações, mas acabou confessando a prática, segundo a polícia. Sérgio declarou que já havia se envolvido com pichações no passado e que, recentemente, voltou a cometer os atos após integrar grupos dedicados à atividade. Ele foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Marapanim, onde foi lavrado o boletim de ocorrência do caso.

A ocorrência foi registrada como crime contra o meio ambiente, conforme previsto na legislação, e seguirá sob investigação da Polícia Civil.

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA