CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Homem morto a golpes de terçado no Uriboca teve a língua cortada

Vítima foi executada possivelmente por 'ter falado demais', diz a polícia

Vanessa Van Rooijen
fonte

O Centro de Perícias Científicas Renato Chaves foi acionado para a remoção de um homem encontrado morto nas primeiras horas da manhã deste sábado (11) na passagem São Cristóvão, próximo às matas do bairro do Uriboca Velho, em Marituba.

LEIA MAIS:

Ainda não se tem maiores informações sobre a identidade da vítima ou os reais motivos do assassinato, que ocorreu durante a madrugada. Também não foram identificados suspeitos responsáveis pelo crime. O homem traja apenas uma bermuda e camisas pretas. Ele está descalço e foi assassinado a golpes de terçado.

LÍNGUA CORTADA

A vítima levou cinco golpes de terçado. A perícia constatou que dois golpes foram dados primeiro na perna, para imobilizá-lo. Os outros golpes foram aplicados na região do peito e pescoço.

Além disso, os assassinos cortaram a língua da vítima e a jogaram ao lado do corpo. Segundo o perito Ivanildo Rodrigues, esta pode ser uma mensagem: a vítima pode ter dito algo que não deveria.

A perícia concluiu que o homem assassinado não esboçou reações de defesa. Há sinais de tortura antes da execução. Com medo, a vizinhança diz que nenhum alarme foi dado ou ação suspeita foi notada durante a noite. Segundo versão dos moradores, a morte ocorreu sem que o silêncio do perímetro fosse quebrado. 

image Homem foi encontrado numa área isolada: ainda não há pistas sobre o que ocorreu (Ary Souza)

 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA