logo jornal amazonia

Homem é preso suspeito de matar colega com golpes na cabeça no interior do Pará

Vítima foi encontrada morta dentro de casa em uma fazenda na zona rural de Medicilândia; suspeito tentou se esconder em pasto e apresentava sinais de embriaguez

O Liberal
fonte

Um homicídio foi registrado na manhã do último sábado (3) na zona rural do município de Medicilândia, sudoeste do Pará. A vítima, identificada como Francisco das Chagas da Silva, foi encontrada morta dentro de uma casa na Fazenda RN, localizada no Travessão 130 Norte, próximo ao km 130 da rodovia BR-230.

De acordo com a Polícia Militar, o corpo apresentava cortes profundos na cabeça, possivelmente provocados por um facão. Os policiais do 49° Batalhão de Polícia Militar (BPM), foram acionados via WhatsApp por volta das 9h e se deslocaram rapidamente até o local.

Ao chegarem, constataram o crime e iniciaram buscas pelo principal suspeito, que morava com a vítima. A população da área informou que o homem teria fugido para um pasto nas proximidades. Com apoio dos moradores, os policiais localizaram o suspeito deitado embaixo de árvores.

O homem foi identificado como Ivanildo Novaes de Souza. Ele apresentava sinais claros de embriaguez, como fala arrastada, olhos avermelhados e dificuldades para se manter em pé.

Após ser preso, Ivanildo foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Uruará com seus pertences: celular, carregador e documentos pessoais. A Polícia Civil também foi chamada para realizar os procedimentos no local do crime, incluindo a perícia e a remoção do corpo. A motivação do crime ainda está sendo investigada pelas autoridades.

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA