logo jornal amazonia

Idoso é morto a tiros no bairro Parque Verde, em Belém

Até o momento, as circunstâncias da morte dele estão sendo apuradas pelas autoridades

O Liberal
fonte

Manoel de Lima Medeiros, 74 anos, foi morto a tiros na tarde deste sábado (3/5), na alameda 30 de Agosto, próximo a avenida Augusto Montenegro, no bairro Parque Verde, em Belém. Até o momento, as circunstâncias da morte dele estão sendo apuradas pelas autoridades, que buscam identificar o autor dos disparos. Uma fonte policial informou, à reportagem, que o suspeito do crime é um policial civil aposentado, que foi autuado, em flagrante, na Seccional da Marambaia.

VEJA MAIS 

image 'Tesão' é preso por suspeita de matar 'Ceguinho' em terreno baldio em Itaituba
A vítima foi encontrada morta em um terreno baldio localizado na avenida Justo Chermont, com marcas de agressões pelo corpo

image Casal é morto a tiros dentro de carro no bairro Castanheira, em Belém
As vítimas eram Rosivaldo de Lima Costa e Roseane Santos. A PC está investigando o caso

image Homem é executado a tiros em Curuçá
O corpo da vítima foi encontrado na rua Galileu Cabral. Testemunhas não souberam informar como o fato aconteceu

Ainda segundo essa versão, o motivo do crime foi uma discussão por causa de uma aposta do jogo do bicho. De acordo com a Polícia Militar, a vítima chegou a ser socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para um hospital. No entanto, Manoel não resistiu aos ferimentos. 

Uma imagem foi compartilhada nas redes sociais após o idoso ser baleado. Nela é possível ver a vítima jogada na via, perto da sarjeta. Manoel vestia uma regata branca, bermuda escura e um boné azul e branco. A foto também mostra bastante sangue em parte da cintura e nas duas pernas dele.

A Redação Integrada de O Liberal solicitou um posicionamento da Polícia Civil e da Secretaria Municipal de Saúde (Sesma) sobre o crime. Em ambos os casos, a reportagem aguarda retorno. 

Em nota, a Polícia Civil informa que um homem foi apresentado na Seccional Urbana da Marambaia neste sábado (03). O suspeito, ao ser abordado pela Polícia Militar, confessou ter atirado em Manoel de Lima Medeiros, que não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local. A perícia foi acionada e um inquérito foi instaurado para esclarecer as circunstâncias do crime. A nota não informa se o suspeito é policial civil aposentado.

 

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA