logo jornal amazonia

Fiéis mortos no Pará: Mãe e filho atropelados são enterrados nesta segunda (5)

Quatro pessoas permanecem internadas no Hospital Municipal de Santarém

O Liberal
fonte

​Os corpos de Ângela Maria Gomes Moraes e Marciro Mendes Moraes, mãe e filho, foram enterrados na manhã desta segunda-feira (5), após cerimônia religiosa na Igreja de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, no bairro Liberdade, em Santarém. Mãe e filho foram atropelados na madrugada de domingo (4), enquanto participavam da 28ª Caminhada de Fé com Maria, na BR-163, entre os municípios de Mojuí dos Campos e Santarém. Treze pessoas ficaram feridas, das quais quatro permanecem internadas.​​ O motorista causador do acidente, Sirlei Dantas Lira, de 37 anos, continua preso.

VEJA MAIS

image Motorista que matou fiéis durante procissão católica na BR-163 tem prisão preventiva decretada
Os outros dois ocupantes do veículo foram liberados

image Fiéis mortos no Pará: Diretoria da Festa suspende programação cultural
Na tragédia, duas pessoas morreram. As vítimas foram identificadas como Maria Ângela Gomes Moraes e Marcílio Neto de Moraes, mãe e filho

image Fiéis mortos no Pará: PRF encontra drogas dentro de carro e confirma embriaguez de motorista
Duas pessoas morreram e foram identificadas como Maria Ângela Gomes Moraes e Marcílio Neto de Moraes, mãe e filho. Treze pessoas ficaram feridas

No final da tarde desta segunda, o Hospital Municipal de Santarém (HMS) Dr. Alberto Tolentino Sotelo divulgou atualização sobre as vítimas que permanecem internadas. O centro de saúde atendeu 14 vítimas do atropelamento. Dentre elas, estava Ângela Maria, que não resistiu aos ferimentos e morreu, enquanto recebia atendimento médico. Marciro morreu no local do acidente.

“A equipe do HMS atendeu os 14 pacientes de imediato com os protocolos de atendimento para pacientes com trauma. Desse total, cinco pessoas chegaram com o quadro bastante grave, uma mulher com politraumatismo não resistiu”, reforçou o hospital.

“Neste momento, quatro pessoas estão internadas. Das internadas, duas são menores de idade, uma está na estabilização e a outra passou pela estabilização e, à tarde, foi encaminhada para a clínica Cirúrgica. Um paciente foi encaminhado para UTI do Hospital e a quarta vítima se mantém na clínica Cirúrgica, depois de passar por um procedimento cirúrgico por corte profundo”, detalhou.

Ainda de acordo com o hospital, os médicos plantonistas deram alta hospitalar para nove pessoas, após passarem por exames de imagem, avaliação e observação médica.

“Informamos ainda que o Serviço Atendimento Móvel de Urgência (Samu) realizou o primeiro atendimento e constatou um óbito ainda no local do acidente. Neste caso, confirmamos dois óbitos até o momento - 1 no Hospital e 1 no local do ocorrido”, finalizou o HMS.

Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA