logo jornal amazonia

Fazendeiro e esposa são mortos a tiros dentro de carro em São João do Araguaia

A Polícia Civil investiga o caso, na tentativa de prender os suspeitos do duplo homicídio e esclarecer a motivação para os crimes

O Liberal
fonte

O fazendeiro Claudevan Costa Martins, o “Tutinha”, e sua esposa Raimunda Oliveira Silva, conhecida como “Branca”, foram assassinados a tiros dentro do carro em que trafegavam, na Vicinal do Cajueiro, no município de São João do Araguaia, no sudeste paraense, na manhã desta quinta-feira (15). A Polícia Civil investiga o caso, na tentativa de prender os suspeitos do duplo homicídio e esclarecer a motivação para os crimes.

VEJA MAIS

image Advogada e cliente suspeito de assassinato são mortos a tiros na saída da delegacia após depoimento
Brenda Oliveira e Janielson Nunes de Lima foram assassinados na tarde desta terça-feira, no RN. Ele é suspeito pela morte de um vaqueiro de 19 anos

image Dois homens são assassinados a tiros em frente ao portão 1 da UFPA, em Belém
Vítimas fatais foram identificadas como Ronison Moura da Gama e Max Marcelo Pereira Lopes. Outras duas pessoas foram baleadas; uma delas foi encaminhada para o PSM da 14 de Março.

image Suspeito de tráfico de drogas morre durante confronto com a polícia em Ponta de Pedras
Danieverton dos Santos, conhecido pelo apelido de "Branco", morreu, na última quinta-feira (21), após levar dois tiros

O casal estava em um veículo modelo Strada, de cor branca, quando foi surpreendido por tiros. As circunstâncias do ocorrido ainda ​não foram esclarecidas pela polícia. As vítimas não tiveram chance de defesa. Ficaram trancadas dentro do carro, de onde os corpos foram retirados para análise e remoção da Polícia Científica do Pará.

De acordo com informações publicadas pelo portal Correio de Carajás, por enquanto, a informação que se tem é de que “Tutinha” possuía uma fazenda na região de Apinagés, mas também atuava com compra e venda de gado. Ele era bastante conhecido na região e sua morte causou grande repercussão no sudeste paraense.

Ainda segundo publicação do Correio de Carajás, há um ano, “Tutinha” foi preso pela polícia por estar envolvido em uma confusão em um posto de combustível. Como não tinha documentação para dirigir o veículo em que estava, acabou sendo preso.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA