$render.eval($ctx, "$!content.code.value")
logo jornal amazonia

‘Fariseu’ é morto a tiros dentro da casa dele, em Portel, no Marajó

A Polícia trabalha com a hipótese de um possível acerto de contas para a motivação do crime

O Liberal
fonte

Elizeu Alcântara Bontal, mais conhecido como “Fariseu”, foi morto a tiros, na madrugada desta quinta-feira (31), em Portel, na Região de Integração do Marajó. A Polícia Civil trabalha, inicialmente, com duas linhas de investigação: crime passional ou acerto de contas.

E um traficante de drogas, identificado como "Gato Mestre", é apontado como principal suspeito do homicídio. As informações são do portal Notícia Marajó. O crime ocorreu por volta das 3 horas da madrugada dentro da casa de “Fariseu”, no bairro Cidade Nova.

Segundo o comandante do 12° Comando de Policiamento Regional (CPR XII) do Marajó Ocidental, coronel Márcio Abud, dois homens encapuzados invadiram a residência e atiraram em “Fariseu”. Ele morreu no local. Ainda segundo essas primeiras apurações, feitas pela Polícia Civil, "Fariseu" convivia com a ex-mulher de "Gato Mestre" pode ser essa uma possível causa do crime.

LEIA TAMBÉM:

image Homem é assassinado a pauladas em Portel
Os moradores que encontraram o homem acionaram o serviço de resgate, mas a vítima não resistiu até a chegada do socorro e morreu no local

image ‘Furinho’ morre em confronto com a Polícia Militar de Portel, no Marajó
Os agentes chegaram até ele ao procurar homem que furtou pistola após morte de um guarda municipal

Mas "Fariseu" também já havia sido preso por tráfico de drogas, roubo e furto em Portel. Por essa razão, não está descartada a possibilidade de um possível acerto de contas com outros traficantes. Recentemente, ainda segundo a polícia, "Fariseu" foi vítima de outro atentado, mas sobreviveu. A Polícia Civil informou que as investigações sobre o homicídio estão em andamento pela delegacia de Portel.

 

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA