logo jornal amazonia

Homem é assassinado a pauladas em Portel

Os moradores que encontraram o homem acionaram o serviço de resgate, mas a vítima não resistiu até a chegada do socorro e morreu no local

O Liberal
fonte

Um homem identificado como Miguel Gama da Silva Neto, mais conhecido como “Saulo”, de 37 anos, foi assassinado a pauladas em Portel, na ilha do Marajó. O crime ocorreu por volta das 6h na passagem São Benedito 2, do bairro Tijuca. Até a publicação desta matéria ninguém havia sido preso. As informações são do site Notícias Marajó.

“Saulo” foi localizado ainda com vida por moradores da área, que acionaram o serviço de resgate. Porém, a vítima não resistiu e morreu antes da chegada do socorro.

VEJA MAIS

image Corpo com marcas de pauladas e facadas é encontrado dentro de casa abandonada em Canaã dos Carajás
O caso aconteceu na manhã desta quarta-feira (10), na rua Asdrúbal Bentes, no centro do município

image Mulher é morta a golpes de perna-manca em Óbidos; companheiro é preso como principal suspeito
O crime aconteceu na madrugada de quinta-feira (4), no ramal da Campina, na altura do quilômetro 4, próximo à Chácara da Amizade

Policiais da 22ª Companhia Independente de Polícia Militar de Portel foram comunicados sobre o fato e se deslocaram até o endereço informado. No local, constataram a morte da vítima, que apresentava marcas de pauladas na região da cabeça, trauma que pode ter ocasionado o óbito.

Em uma foto publicada pelo Notícias Marajó, é possível ver o homem jogado ao chão trajando apenas uma bermuda branca. Entre as pernas havia um pedaço de pau, que pode ter sido usado para matá-lo.

image Dois homens são mortos com pauladas na cabeça em linchamentos
Dupla ficou desfigurada após o ataque de populares. Os casos aconteceram em locais diferentes na noite de sábado (23)

image Polícia investiga caso de mulher agredida a pauladas no bairro do Tapanã, em Belém
Vídeo compartilhados nas redes sociais mostram pelo menos três homens participando da agressão contra a vítima. Os suspeitos de ataquem a mulher seriam integrantes de facção criminosa

Os militares isolaram a cena do crime e acompanharam a remoção do cadáver para o Hospital Municipal de Portel. A Polícia Civil também foi acionada e fez o levantamento de informações que darão subsídio ao processo de investigação, para identificar o autor e também a motivação do crime.

“Diligências estão sendo conduzidas para levantar informações sobre a motivação e autoria do crime. Quaisquer informações que ajudem nas investigações podem ser repassadas pelo Disque Denúncia (181). O sigilo é garantido”, reforça a Polícia Civil.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA