Dois homens são mortos a tiros em Capanema
O crime ocorreu na noite desta quinta-feira (1º), no bairro São João Batista

Dois homens identificados como Eduardo Sousa, de 23 anos, e Deyvison Gonçalves, de 26 anos, foram mortos a tiros na noite desta quinta-feira (1º), em Capanema, nordeste do Pará. O duplo homicídio foi registrado no bairro São João Batista, próximo ao Campo do Tropical.
As informações iniciais, são que moradores acionaram a Polícia Militar por volta de 20h05 para informar sobre o crime e acionaram uma ambulância do Corpo de Bombeiros para socorrer as vítimas. Um dos homens estava caído sem vida no meio da rua e o outro estava jogado próximo uma mesa de bilhar dentro de um bar. Não há mais detalhes sobre quem teria alvejado as vítimas ou se Eduardo e Deyvison estavam juntos no momento do ataque a tiros.
Uma ambulância esteve no local, mas os socorristas somente constataram o óbito ao chegarem na cena do crime. Moradores informaram que ouviram os tiros e encontraram as vítimas caídas no local. A Polícia Civil esteve na via para iniciar a coleta de informações que ajudem a elucidar o crime. A Polícia Científica também foi acionada para realizar a perícia e a remoção dos corpos.
A Redação Integrada de O Liberal solicitou mais informações sobre o caso para a Polícia Civil e aguarda o retorno.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA