Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Corpo com marcas de pauladas e facadas é encontrado dentro de casa abandonada em Canaã dos Carajás

O caso aconteceu na manhã desta quarta-feira (10), na rua Asdrúbal Bentes, no centro do município

O Liberal

O corpo de um homem foi encontrado na manhã desta quarta-feira (10) dentro de uma casa abandonada em um terreno baldio no município de Canaã dos Carajás, região sudeste do Pará. A vítima foi identificada como Fabiano Vieira Lima, 39 anos. O caso aconteceu na rua Asdrúbal Bentes, no centro de Canaã. A polícia suspeita que o crime tenha acontecido na madrugada. As informações são do portal Gazeta Real.

VEJA MAIS

Suspeito de assalto é amarrado e quase linchado em Canaã dos Carajás
O homem foi imobilizado pelas próprias vítimas do assalto. Elas contaram com ajuda da população para recuperar os pertences roubados

População encontra corpo de homem morto a facadas em Uruará
O corpo de José Batista Silva Nis, de 38 anos, foi encontrado na margem de um córrego próximo ao cemitério velho, na região sul da cidade

As autoridades foram acionadas por populares. No local, a polícia encontrou documentos pessoais e uma faca junto à mão esquerda de Fabiano. A hipótese é de que os objetos tenham sido colocados na cena pelo autor do crime. A vítima apresentava marcas de pauladas e facadas na região da cabeça, de onde hafvia se formado uma poça de sangue. O corpo foi removido e enviado para o Instituto Médico Legal (IML). 

Por meio de nota, a Polícia Civil informou que um inquérito policial foi instaurado, por meio da delegacia do município de Canaã dos Carajás, para apurar o crime de homicídio. Quem tiver qualquer informação sobre o caso pode ajudar nas investigações por intermédio do Disque Denúncia (181), que garante ao cidadão o sigilo total.

Também é possível mandar fotos, vídeos, áudios e localização com o auxílio da atendente virtual Iara, pelo WhatsApp (91) 98115-9181. Em ambos os casos, não é necessário se identificar.

Polícia
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA