logo jornal amazonia

População encontra corpo de homem morto a facadas em Uruará

O corpo de José Batista Silva Nis, de 38 anos, foi encontrado na margem de um córrego próximo ao cemitério velho, na região sul da cidade

O LIBERAL
fonte

Moradores do bairro Pimentolândia. em Uruará, município localizado no sudoeste do Pará, encontraram José Batista Silva Nis, de 38 anos, sem vida, com marcas perfurações de arma branca do tipo faca espalhadas pelo corpo, na margem de um córrego próximo ao cemitério velho, na região sul da cidade. O corpo foi localizado por volta de 7 horas da manhã de domingo (07). Com informações do site Gazeta Real.  

Após receber por ligação anônima, a Polícia Militar compareceu ao local e, posteriormente, acionou a Polícia Civil, que deu prosseguimento no trabalho de apuração dos fatos. A Polícia Científica do Pará fez a remoção do corpo para necropsia. Durante o trabalho investigativo, ouvindo testemunhas e familiares, a polícia chegou ao nome de um suspeito de cometer o crime, que seria o indivíduo chamado Ademar, que estaria foragido. 

Não há informações sobre a motivação do crime, a PC também não deu mais detalhes sobre o caso e também. O homem assassinado seria morador do bairro Mini Indústria. Um inquérito policial sobre o caso foi instaurado na delegacia de Polícia Civil do município.

Quaisquer informações que possam ajudar na solução do caso podem ser encaminhadas ao Disque-Denúncia (181). A ligação é gratuita e pode ser feita de qualquer telefone. Também é possível mandar fotos, vídeos, áudios e localização para a atendente virtual Iara, pelo WhatsApp (91) 98115-9181. Em ambos os casos, não é necessário se identificar

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA