CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Familiares reconhecem corpo encontrado com tiro na cabeça em ramal de Santarém

A vítima tinha sido presa em março deste ano e tinha outras passagens pela polícia

O Liberal
fonte

O homem encontrado morto em uma área de mata no ramal dos Coelhos, região do Eixo Forte, em Santarém, oeste do Pará, foi identificado nesta quarta-feira (17). A vítima se trata de Vando Bezerra Silva, de 34 anos. Ele foi reconhecido por familiares.

VEJA MAIS

image Suspeita de execução: corpo é encontrado em ramal de Santarém
"Não há sinais de agressão, só tiros mesmo", disse a perícia em análise preliminar do corpo

image Homem é assassinado com seis tiros no bairro Salvação, em Santarém
As primeiras informações indicam que ele viajou para Santarém para fazer tratamento contra a dependência em drogas; é desconhecida a motivação do crime

image Suspeito pela morte da ex-companheira é recapturado em Santarém
Luciana de Jesus Matias de Sousa, 21 anos, foi assassinada com 20 facadas no dia 22 de março. O caso é tratado pela Polícia Civil como feminicídio

Vando havia sido preso em março deste ano na Unidade Integrada de Polícia (UIP) de Nova República suspeito de envolvimento com o furto de R$15 mil de um carro no bairro Aeroporto Velho. Ele seria usuário de drogas e tinha passagens pela polícia. 

A vítima foi localizada com um tiro na cabeça. Pessoas que estavam fazendo levantamento de um loteamento no ramal dos coelhos foram responsáveis por achar o cadáver. Com o reconhecimento da vítima, a Delegacia de Homicídios investigará a autoria e motivação do crime.

A Polícia Científica foi acionada para coletar as informações no local do crime e remover o corpo. Além do tiro, a vítima não apresentava marcas de agressões, conforme dito pelo o perito Criminal, José Tancredi, com base nos levantamentos preliminares.“A gente constatou lesões perfuras contusas, entretanto, agora vamos fazer a necrópsia, visualizar direito para quantificar. Não havia sinal de agressões, só os tiros mesmos”, afirmou à reportagem de O Impacto.

 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA