logo jornal amazonia

Homem é assassinado com seis tiros no bairro Salvação, em Santarém

As primeiras informações indicam que ele viajou para Santarém para fazer tratamento contra a dependência em drogas; é desconhecida a motivação do crime

O Liberal
fonte

Um homem foi assassinado com seis tiros em uma construção abandonada localizada na avenida Pirelli, no bairro Salvação, em Santarém. O crime ocorreu por volta das 23h45 de terça-feira (9).

Segundo a Polícia, a vítima foi identificada como Darlon da Fonseca Martel, natural de Macapá, Estado do Amapá. As primeiras informações indicam que ele viajou para Santarém para fazer tratamento contra a dependência em drogas. Ainda conforme essa versão inicial, Darlon acabou fugindo da casa de recuperação e foi parar novamente nas ruas.

LEIA TAMBÉM:

image ‘Tartaruga’ é morto a golpes de faca em Santarém
O acusado seria um idoso que, fugiu do local após o crime. A suposta motivação do homicídio teria sido um furto de bananas

image Filhos matam agressor da mãe a facadas em Santarém
A confusão teve início após uma tarde de bebedeira que culminou em um desentendimento entre o casal. Ninguém foi preso.

O jornal O Impacto também informou que o crime foi praticado por dois indivíduos em uma moto que, após o assassinato, fugiram em rumo ignorado. A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e constatou a morte de Darlon. Até o momento, não há informações sobre a autoria do homicídio e nem sobre a possível motivação do crime.

A Polícia Civil informou que o caso é investigado pela Delegacia de Homicídios de Santarém. A vítima, identificada como Darlon da Fonseca Martel, foi alvejada por disparos de arma de fogo e não resistiu aos ferimentos. Diligências são realizadas para identificar a autoria do crime. Informações que auxiliem nas investigações podem ser repassadas via Disque-Denúncia, número 181. O sigilo é garantido.

 

 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA