logo jornal amazonia

Empresária morre após caminhonete capotar na BR-155

As circunstâncias do acidente ainda estão sendo levantadas

O Liberal
fonte

A empresária Olíria Pereira Gomes morreu na madrugada da última quinta-feira, 23, após a caminhonete em que ela estava capotar na BR-155, no trecho entre Redenção e Pau D’Arco, no sul do Pará.

A vítima, popularmente conhecida como “Rosa Palmeirão”, era dona de uma boate em Redenção. Segundo informações, além da empresária, no veículo seguiam outras três pessoas. O estado de saúde delas não foi divulgado. As informações são do site Zé Dudu.

As circunstâncias do acidente ainda estão sendo levantadas. Não se sabe quem dirigia o veículo, que capotou várias vezes, saiu da pista e foi parar, de rodas para cima, no meio do mato. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

VEJA MAIS

image Empresário que encomendou morte de sargento em Manaus descobriu traição pelo celular
Joabson Gomes já estaria desconfiado do caso extraconjugal entre a esposa e o militar e encontrou provas no aparelho da mulher

image Empresário morre em acidente de paramotor em Novo Progresso

image Empresário morto em queda de avião era réu por manter trabalho escravo no Pará
Celso Silveira Mello Filho era reincidente em 'lista suja' do MTE: bimotor explodiu nesta terça (14), em Piracicaba, após decolagem

image VÍDEO: Veja o momento em que o avião cai e mata empresário e sua família
Acidente aconteceu na manhã desta terça-feira (14)

 

Devido ao local do acidente ficar longe da base da Polícia Rodoviária Federal (PRF), os agentes do órgão não atenderam a esta ocorrência. O Corpo de Bombeiros informou que não foi acionado para o caso.

O trecho onde ocorreu o acidente, às proximidades do rio Paudarquinho, é conhecido como “Curva da Morte”, por conta dos vários acidentes, muitas vezes com vítimas, registrados no local.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA