Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Empresário morre em acidente de paramotor em Novo Progresso

O Liberal

O empresário Alexandre Comunello morreu por conta dos ferimentos que sofreu em um acidente aéreo ocorrido na tarde de sábado, 18, em Novo Progresso, Sudoeste Paraense. O homem se acidentou ao manusear um paramotor, um tipo de aeronave leve usada em práticas esportivas e de lazer, similar ao parapente.

Por conta do acidente, o empresário, sofreu várias fraturas. Ele ainda chegou a ser ocorrido com vida por uma ambulância e encaminhado ao Hospital Municipal de Novo Progresso, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
Alexandre era catarinense, e morava há muitos anos em Novo Progresso, trabalhando com o setor de produtos agropecuários. Nas redes sociais, amigos, funcionários, familiares e personalidades do município lamentaram a morto do empresário.

"É com muito pesar que Novo Progresso recebe o falecimento de Alexandre Boi Forte, ocorrido neste sábado. Trata-se de cidadão de alto conceito no município, pelos seus feitos no campo da pecuária e agricultura, além de sua brilhante conduta, um verdadeiro construtor empresarial. Neste momento de dor e consternação, só nos cabe pedir a Deus que dê conforto à sua família para que possam enfrentar esta imensurável dor com serenidade. Deixou sua contribuição inegável para o desenvolvimento do Agronegócio de Novo Progresso", disse o prefeito Gelson Dill, em nota endereçada aos parentes e amigos de Alexandre.

Palavras-chave

Polícia
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA