Corpo de homem é encontrado em rio no Porto do Arapari, em Cametá
O caso foi registrado na manhã desta terça-feira (31)
Um corpo foi encontrado na manhã desta terça-feira (31), no município de Cametá, na região do Baixo Tocantins, nordeste paraense. A vítima, do sexo masculino, estava debaixo de um trapiche nas proximidades do Porto do Arapari.
De acordo com informações preliminares, o cadáver foi localizado no rio, próximo à margem. Ele estava de bruços, encostado na estrutura, o que dificultou o reconhecimento por parte de moradores da área. Pessoas que frequentam o local relataram que o homem seria conhecido como “Nathison”, porém a identidade ainda não foi confirmada oficialmente.
Moradores também contaram às autoridades policiais que a vítima teria sido vista pela última vez ingerindo bebida alcoólica com outras pessoas e, possivelmente, caiu no local entre a noite de domingo (29) e a madrugada de segunda-feira (30). A versão, no entanto, ainda será apurada pelas autoridades competentes.
O Corpo de Bombeiros Militar do Pará, por meio do 22º Grupamento em Cametá, foi acionado e realizou a remoção do corpo. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil, que irá trabalhar na identificação da vítima, na apuração das circunstâncias da morte e na verificação de possível afogamento ou de indícios de crime. A Redação Integrada de O Liberal solicitou mais informações sobre o caso à Polícia Civil e ao Corpo de Bombeiros, e aguarda o retorno.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA