Motociclista cai de ponte e sobrevive após sair de rio sem ferimentos, em Parauapebas
Buscas foram feitas pelo condutor, que teria saído sozinho do rio e se escondido no mato

Um motociclista sobreviveu após cair de uma ponte em Parauapebas, no sudeste do Pará, na noite de domingo (6). Os relatos iniciais são de que o condutor trafegava na moto quando colidiu com uma fresta no meio da estrutura e foi arremessado no rio ‘Sebosinho’. No entanto, a vítima sobreviveu, nadou até a margem e ficou observando escondido enquanto os bombeiros realizavam buscas na água. O motociclista só teria se mostrado às testemunhas após a saída da equipe de resgate.
Segundo o Portal Correio de Carajás, o acidente com o motociclista ocorreu por volta de 19h, na ponte que liga os bairros Jardim Canadá e Beira Rio I. Um outro motociclista que viu o momento da queda acionou o Corpo de Bombeiros e informou que um homem havia caído da ponte. A motocicleta da vítima, uma Yamaha Crosser Z ABS azul, permaneceu na estrutura, mas ele desapareceu no rio. Ainda conforme o portal, um sargento do Corpo de Bombeiros relatou que o local da queda, nesta época do ano, apresenta áreas rasas, com menos de um metro de profundidade. A equipe de buscas teria utilizado recursos como caiaques, mergulho e sondagem, mas não encontrou o homem. Depois, os bombeiros foram informados de que o motociclista estava do outro lado do rio, sentado na margem.
Ainda conforme o militar, o motociclista caiu sozinho da ponte e, por motivos desconhecidos, optou por se esconder. Ele só reapareceu quando a equipe dos bombeiros e a Polícia Militar foram embora, e somente a família ficou no local. Ainda segundo o portal, o agente informou que o motociclista apresentava sinais de embriaguez e tinha um corte profundo na perna esquerda.
A motocicleta foi recolhida pelo Departamento Municipal de Trânsito e Transportes (DMTT). Após o “autorresgate”, o motociclista foi levado ao hospital por seus familiares, consciente e com a perna ferida.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA