logo jornal amazonia

Suspeito de homicídio é preso e mulher detida por tráfico de drogas em Eldorado dos Carajás

O caso ocorreu no domingo (6), durante o cumprimento de mandado de prisão

O Liberal
fonte

Um homem que tinha um mandado de prisão em aberto em uma investigação de homicídio foi preso pela Polícia Civil em Eldorado dos Carajás, no sudeste do Pará. A ação ocorreu no domingo (6) e também resultou na prisão em flagrante de uma mulher, companheira do suspeito, por tráfico de drogas.

A ação foi realizada por meio da Delegacia de Polícia de Curionópolis, que deflagrou a ordem judicial para prender o investigado por homicídio. Conforme a PC, o suspeito era procurado pelo assassinato de Bruno Leonardo Andrade dos Santos, ocorrido em junho deste ano, no distrito de Serra Pelada. As equipes policiais receberam a informação de que ele estaria hospedado em um hotel em Eldorado dos Carajás, acompanhado de sua companheira.

Os agentes foram ao endereço e localizaram o casal. Durante a abordagem no quarto, os policiais encontraram uma pedra esfarelada de substância semelhante ao crack (100g); uma barra; 12 papelotes e porções esfareladas de maconha (600g); um papelote de cocaína; uma balança de precisão; e R$ 7,00 em espécie.

Diante dos fatos, a mulher foi presa em flagrante por tráfico de drogas, e o homem, detido em cumprimento ao mandado de prisão por homicídio. Ambos receberam voz de prisão e foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Eldorado dos Carajás, onde permanecem à disposição da Justiça.

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA